segunda-feira, 10 de junho de 2013

NÃO HÁ NADA QUE NÃO HAJA - O COICE

Rapaz leva coice e tenta agredir médico que o atendia
Segunda-Feira - 10/06/2013 - 18h23

Atualização: 18h26 de 10/06/2013

Um rapaz de 18 anos e o pai dele, que não teve a idade divulgada, são acusados de ameaçar e tentar agredir um médico da Santa Casa de Araçatuba. A confusão aconteceu nesta segunda-feira (10) depois que o jovem deu entrada no hospital, após ter levado um coice de um cavalo.

De acordo com boletim de ocorrência, o rapaz tinha uma lesão no olho direito. O paciente foi anestesiado e era examinado pelo médico, quando teria dado um tapa na mão do profissional que o atendia. Por motivos não informados, o paciente disse ao médico que iria pedir ao cavalo que desse um coice no olho dele. O médico terminou o procedimento e foi a uma sala, onde pediu exames ao paciente.

Enquanto avaliava os pedidos, o pai do paciente teria entrado na sala e ameaçou o médico. Depois que o jovem passou por exames, ele teria xingado o profissional. O pai do jovem avançou sobre o médico, mas não conseguiu agredi-lo porque foi contido pela esposa. O caso foi registrado como ameaça e será encaminhado ao Necrim (Núcleo Especial Criminal), que trata de conflitos de menor potencial ofensivo.

5 comentários:

Snowden disse...

Pra que arriscar-se antedendo esse Povinho?
Tai um Serviço que poderia ser realizado pelo Medico Importado!
Atender esse Povinho que habita nesse País cada dia ta mais difícil! Sao verdadeiros animais, nao importa o Serviço que esteja sedo oferecido aos mesmos!
País vai de mal a pior!

Unknown disse...

Neste país, ser médico ou perito médico se provam profissões de risco, inclusive pelo próprio fato de não serem reconhecidas como tais.

H disse...

Fato narrado por colega perito: o mesmo atende no SUS, em horário compatível (antes que comecem as besteiras). Filha de paciente atendida por ele disse que procuraria o consultório particular. Até aí tudo bem. Mas que não pagaria a consulta pois a mãe dela era paciente do SUS, dele, e como não tinha vaga, ele, o médico idiota, teria que atendê-la gratuitamente.

Não existe mais limite. O partidão conseguiu deturpar direitos e deveres, propriedade e mérito. O país acabou. Por isso o Alckimin, com todas as suas falhas, superou o chefe do partidão nas intenções de voto em SP. O pessoal que trabalha mesmo, não aguenta mais tanta sacanagem.

Francisco Cardoso disse...

Parabéns pro cavalo...

Unknown disse...

Oha Francisco nao te conheço filho vc sabe o q aconteceu no hospital,o medico depois de 2 horas e meia que o menino deu entrada ai que o medico veio atender o medico falou que o menino tava anestesiado mas e pura mentira depois da estupides do medico o pai do menino ficou nervoso e foi p defender o filho acho que vc ainda nao e pai ne, sabe francisco os animais deles sao tratados com muito amor eles tem sentimentos muito ao contrario de vc ,o medico falou a versao dele vc estava la p ver eu estava,na hora que o medico mexeu no ferimento ainda nao anestesiado o menino tirou a mao dele mas nao p dar um tapa mas sim pela dor que estava sentindo como ele estava anestesiado se depois da briga veio os policiais chegaram e o menino ainda nem tinha tomado anestesia os policiais sao prova filho que nenhum procedimento ainda nao tinha cido tomado.Sabe Francisco a gente pensa que as coisas ruins so acontece na casa do vizinho deixa um ente querido seu chegar a precisar do hospital e ser tratado como esse menino foi e duro que a corda estoura sempre p lado mais fraco.o que a gente fala aqui a gente paga aqui mesmo na terra nunca julgue alguem sem conhecer ta .