quarta-feira, 26 de junho de 2013

INSS VAI DESAPOSENTAR OS COLEGAS QUE ENTRARAM PELA ESPECIAL

Além de se usar de despachos secretos e sentenças duvidosas cujo teor ainda está em análise para sobrestar pedidos de aposentadoria com contagem de tempo especial, agora por orientação do MPOG o INSS decidiu suspender completamente as orientações de contagem de tempo especial para aposentadoria e vai rever os já aposentados para desaposentar. O saco de maldades não tem fim e entrar no INSS é como marcar seu espírito com uma mancha indelével. Você sempre será perseguido pelo INSS, até na aposentadoria.

Para quem acha que conseguiu a alforria e está pescando na praia, cuidado, vai vir uma carta mandando você voltar para a APS. Quem aguenta isso?

É sempre assim: Para se manterem no cargo, deixa dar benefício sem processo, sem papel, sem RG, sem nada. Para aposentar os servidores, exigem o rigor mortis da lei escrita. É muito difícil, o governo é o pior dos patrões. Ainda mais em tempos de ditadura disfarçada.

O Sindicato dos Peritos está empenhado e estudando todas as medidas cabíveis para reverter essa postura do INSS. Vejam os memorandos divulgados:




O INSS é capaz de contratar espíritas para saber quem foi perito na reencarnação anterior para emitir cartinhas de reconvocação da pessoa encarnada para o seu postinho na APS. Impressionante.

4 comentários:

Unknown disse...

E o gigante ta dormindo ainda?Tem sono pesado no INSS?
A hora é essa!!!

Anderson disse...

É a volta dos que não foram [e dos que foram também]! kkkkk. A maior parte desses aposentados estava se lixando pra classe; tem mais é que se f*&¨%#$ mesmo.

Paulo Taveira disse...

Ó vós que entrais: abandonai toda esperança! O "dictum" no pórtico do Inferno de Dante, pode sem temor, ser transcrito para o pórtico de entrada de funcionário para quem prestou concurso para esta autarquia e não tem mais idade para cair fora. Quem ainda é novo, já devia ter caído fora!

helio renan disse...

O Anderson, pela postura e ética, deve ser um candidato natural para a direção da ANMP.