domingo, 23 de junho de 2013

O POVO DENUNCIA

"Domingo, 23 de Junho de 2013 - 16:59
FRAUDE

boa tared!
venho através deste e-mail. comunicar que o ELIDIO VIEIRA DOS SANTOS. que mora em diversos endereços em CARAPICUIBA./SP. como na Rua ANA MARIA, Nº 41. NA RUA ANA LUCIA, Nº 29 E NA ESTRADA DO JATAYR NA CIDADE ARISTON E DENTRE OUTRO ENDEREÇOS, o mesmo estar fraudando o ( INSS ) colocando os úsuários de DROGAS para se tratar no PSIQUIATRAS, para obter auxilio doenças por incapacidade mental sem ser, outra coisa ele estar infectando todos os drogado de CARAPICUIBA. OSASCO. BARUERI, ITAPEVI. JANDIRA. SANTANA DE PARNAIBA E REGIÃO.

´como é que ele age, ele pega uma pessoa que estar com o virus da (Aids) e paga para eles fazerem os exames de sangue no lugar dos que não tem a doença, só para receber os beneficios do ( INSS).
por exemplo: eu vou fazer o exame de sangue, quando chego lá no laboratório eu dou meu nome, e na hora que as meninas chamar-me para coletar o sangue, eu coloco a pessoa que estar infectada com o virus da ( AIDS ) para tirar o sangue, conclusão: o resultado do exame vai sair em meu nome, mais o sangue não é meu e sim, do outro que estar com (AIDS) então com uma só pessoa que tem a ( AIDS ) ele coloco centenas de pessoas para receber auxilio doença, o mesmo ele faz com os doentes mental sem ser, na hora de passar no perito ele manda um doido de verdade entrar na sala do perito, mais o nome as vezes não é o do paciente e assim do outro que ficou do lado de fora esperando o resultado.
outra coisa, ele tem 3 policiais militares que trabalha com ele em CARAPICUIBA./SP.
nome: josé alcir vieira dos santos..."

Leia na Íntegra:

Nenhum comentário: