domingo, 2 de junho de 2013

POR QUE NÃO FOI PARA HAVANA??

Do BLOG do Cláudio Humberto

Déda é transferido para UTI em SP GOVERNADOR NÃO TEM PREVISÃO DE ALTA

Internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo desde a última segunda (27) com neoplasia gastrointestinal e dificuldade alimentar, o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), foi transferido na noite de sexta (31) para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo boletim médico divulgado no final da noite de ontem (1), o paciente teve febre foi levado para a unidade onde realizará tratamento específico, com estabilização do quadro clínico. Déda está consciente, orientado e respira sem ajuda de aparelhos. O governador tirou 15 dias de descanso para os cuidados terapêuticos, deixando a frente do Estado o vice Jackson Barreto (PMDB). Na quarta, Déda falou sobre o tratamento através do Twitter: "Estou bem, não fiz quimioterapia. Vim a São Paulo por dificuldades de alimentação e náuseas. O Dr.Paulo Hoff viaja amanhã os EUA e pediu que eu viesse logo. Fiz endoscopia que revelou um bom resultado com redução do tumor no estômago". Não há previsão de alta.

Nota do Blog: Em que pese a saúde do Governador, a quem de antemão desejamos melhoras, é muita desfaçatez dele e de seus correligionários como o deputado federal Rogério Carvalho ficarem em público defendendo médico cubano e medicina de pobre para os eleitores de Sergipe enquanto seu governador, responsável direto pelo caos na saúde de Sergipe, ficar se internando em hospital de bacana em São Paulo. Ministro Padilha, porque não chama os médicos de Cuba para atender o nobre governador?

Um comentário:

Gonçalves disse...

E o pior é que o tal Rogério Carvalho , que agiu como carrasco dos médicos em Sergipe, é o mais cotado para substituir Padilha no ministério da saúde...Que Deus nos ajude...