terça-feira, 12 de junho de 2012

BRIGA DE CACHORRO GRANDE

Lauro Jardim Radar on-line com Robson Bonin, Thiago Prado e Severino Motta Assine o Feed RSS Escreva para Lauro Jardim: radaronline@abril.com.br 
terça-feira, 12 de junho de 2012 7:34 \ 

Governo 

Insatisfeita com a gestão do INSS, Gleisi manda Garibaldi Alves bater ponto na Casa Civil 
Cobrando resultados
Insatisfeita com o desempenho do presidente do INSS, Mauro Luciano, Gleisi Hoffmann tem feito Garibaldi Alves rebolar para suprir as demandas do órgão. Além de reclamar da baixa execução das receitas na gestão de Alves na Previdência, Gleisi determinou que Alves e Luciano “batam ponto” no gabinete da Casa Civil todas as quartas-feiras, para prestar contas do que está sendo feito. 
Quem está aproveitando a fritura de Luciano na Previdência é Carlos Gabas, que quer emplacar Elisete Belchior no INSS. 

Por Lauro Jardim

6 comentários:

Snowden disse...

Mesmo que coloque, não vai mudar nada pois o problema principal a ser enfrentado é: alto numero de exonerações dos Peritos previdenciários, que sendo 8% do pessoal, respondem por 70% dos atendimentos do INSS;
Numero insuficiente de nomeações.

Tudo decorre da falta de estimulo ao Perito Medico permanecer no cargo, enquanto não criarem uma carreira de estado de verdade, com vencimentos condizentes com a responsabilidade, por subsidio, aposentadoria integral, esqueçam! Vão só enxugar gelo e quem assumir a presidência do INSS vai só queimar o filme! Por que o Gabas não assume a presidência? Porque é "ligeiro" e se algo da errado, bota a culpa "no presidente"...se a Elisete assume por vaidade, sem o combinado do acima relatado, vai sair bastante chamuscada quado deixar o cargo e o Gabas, sempre ficará posando de bom moço! O bicho é esperto! E o Luciano coitado, boi de piranha, falando inverdades no twitter, se remexendo q nem um defunto q já morreu e nAo sabe, com aquele esquema idiota do Beneficio automático! O Gabas é ligeiro, "ô cabra esperto!" ;-)) a Elisete se não abrir os olhos pra "este detalhe" vai fritar também no cargo se assumir..

Regi disse...

Cadê o Perito Previdenciário de Carreira para entrar nesse cargo ???
hein ? hein? hein ?

Este governo já selou seu destino com a classe médica... aguardem as proximas eleições para presidentEEE...

Anderson disse...

Tem interesse no Paraná (futura candidata a governadora); e como lá a coisa tá feia...

Snowden disse...

Se ela assumir sem a contrapartida do atendimento das demandas dos peritos para tornar a carreira atraente e consequentemente fixar os mesmos no quadro, o esvaziamento da carreira continuara acontecendo, a fila virtual continuara crescendo, se terceirizar, o benefícios explodem! Não tem jeito! O único que se deu bem foi o Marinho, que saiu do ministerio para a prefeitura de Sao Bernardo e está com a ré-eleição garantida! O Mauro tá tostado, o Gabas foi pífio como ministro e arrumaram essa boca pra ele de secretario executivo que ate agora só enrolou a Dilma, mas parece q a informação ta chegando pra ela pois a Casa Civil tá com a luz amarela acesa pra previdência! E se a Elisete assumir só por assumir, sai detonada também! Uma coisa é a superintendência de Sao Paulo, outra coisa é Brasil, a região Sul e varias cidades do interior, onde sem carreira de estado, remuneração por subsidio e aposentadoria integral como as demais carreiras, não há Cristo que dê jeito! Só se ela for trouxa. Cair no "papo aranha" do Gabas, se ela for esperta diz pra ele "vai tu ser presidente que eu vou ser secretaria executiva"...só ele quer posar de gatinho!

HSaraivaXavier disse...

Começo a pensar que há seguramente interesse político no Caos... Não somente incompetência administrativa

Snowden disse...

O inicio dessa movimentação agora foi o jornal Hoje, agora imagina se pegarem os caras aqui do blog pra fazer uma reportagem fudida mostrando as mazelas da previdência com o conhecimento que há aqui?!
Do outro lado querem dizer q a previdencia dá deficit pra meter a mao no bolso do aposentado e das viuvas...já arrebentaram com os servidores né verdade?! Ai sobra mais dindin pra fazer licitacao ;-)
Fala-se que houve crescimento da classe media e geração de empregos? De 2004 a 2010, 94% doa empregos gerados foi de ate 1,5 salários mínimo, ou seja, é só trampo pra peão...
"no futuro todos serão peão"...