quinta-feira, 6 de março de 2014

IGREJA CATÓLICA SE POSICIONA CONTRA TRABALHO ESCRAVO, QUE É TEMA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2014 - LANÇAMENTO DA CAMPANHA COINCIDE COM PROTESTOS DA SOCIEDADE SOBRE ESCRAVIDÃO DE CUBANOS NO MAIS MÉDICOS.

Em plena artilharia da sociedade contra o Governo por causa das condições análogas à escravidão ao qual submetem os cubanos "importados" pelo Programa Mais Escravos Médicos, a Igreja Católica lança oportunamente como tema da Campanha da Fraternidade 2014 o lema "Fraternidade e Tráfico Humano" com a mensagem "É para a Liberdade que Cristo nos Libertou".

Interessante a escola da Igreja em plena época de escandalização pela descoberta dos contratos escravagistas entre o Brasil e Cuba que regulam até mesmo o direito de namorar dos cubanos. É ao mesmo tempo tão sério e tão ridículo essa situação que o próprio Ministro da Saúde está passando um vexame por dia para explicar o inexplicável e o ex-Ministro Padilha, pai da criança, se esconde da mídia.

Parabéns á Igreja pela Campanha e que a Igreja através de suas pastorais ajude os cubanos a se libertarem do jugo do Padilha, da Dilma e do Fidel.

Nenhum comentário: