quinta-feira, 13 de março de 2014

FALTA DE PERITOS

TRIZIDELA DO VALE: AUTORIDADES POLÍTICAS DE VÁRIAS CIDADES DO MÉDIO MEARIM SE REÚNEM PARA DISCUTIR AS MELHORIAS EM PERÍCIAS MÉDICAS DO INSS

"O gerente da Agência do INSS de Pedreiras, Francisco das Chagas ouviu junto aos demais presentes os relatos dos vereadores e das autoridades presentes na audiência pública e discursou a respeito da falta de efetivo médico do INSS não só em pedreiras, mas também em outras cidades da região.

“Todos os funcionários do INSS hoje são efetivados através de Concurso Público, antes a unidade de Pedreiras tinha quatro médicos, mas muitos deles ficavam de 03 a 05 anos, mas logo pediam transferência pra cidades maiores”. “O Órgão pra acabar com o problema, criou um termo disciplinar para que os médicos que passassem no concurso para aquela cidade x não poderia pedir transferência para outra y. Mas essa medida fez com que muitos médicos pedissem demissão do Instituto, o que fez com que a demanda de profissionais diminuíssem e algumas agências como a de Pedreiras e Lago do Junco sofresse com a falta de perícia médica”."


Nenhum comentário: