sábado, 15 de março de 2014

VEJAM A LISTA DOS GOVERNISTAS E DEMAIS POLÍTICOS QUE DEFENDEM ASSASSINOS E SOCIOPATAS JUVENIS.

Aconteceu em Goiás, semana passada. Um jovem de 17 anos, a apenas um (01) dia de completar 18 anos, resolveu aproveitar a data e o Estatuto da Criança e do Adolescente para exercer sua sociopatia: Atraiu sua ex-namorada a sua casa e a espancou, torturou, arrancou-lhes os cabelos, violentou, a assassinou com um tiro no meio do rosto enquanto ela suplicava por sua vida. Filmou tudo, mandou para os amigos pela internet, foi se divertir depois, bebeu, foi ver jogo de futebol e só foi preso dias depois, já maior de idade, ao sair do dentista, como se nada tivesse acontecido.

A filmagem foi para provar que cometeu o crime ainda "menor de idade", na véspera do assassinato. Por esse crime bárbaro, que só psicopatas conseguiriam elaborar, planejar (filmou e tudo) e executar, o nobre assassino cumprirá apenas medidas "socio-educativas" com pena máxima de 3 anos de reclusão, pois ainda era "de menor".

Há um mês tentou-se passar no Senado uma proposta de reduzir a maioridade penal para 16 anos para determinados crimes violentos, como homicídio, sequestro, estupro e alguns outros. A proposta foi rejeitada pela maioria da CCJ com amplo apoio do Governo Federa, que erronemaente acham que o ECA é o "mais avançado estatuto de menores do planeta" quando na verdade não passa de um abjeto código que premia a impunidade e blindou de tal forma a punição a menores que eles passaram a ser recrutados pelos criminosos para execução de crimes e participação em quadrilhas. Viraram "comodities do crime".

Ao filmar o homicídio, mais que loucura, o assassino sociopata espertamente garantiu sua liberdade. Sabia que sem essa prova, faltando um dia pro seu aniversário de 18 anos, a PM o enquadraria e daria um jeito de colocar a hora da morte já nos 18 anos.

Graças a esses ministros e senadores, sociopatas como esse cretino homicida continuarão impunes e rindo de nossas caras.

Sociopatas menores de 18 anos não são raridade e a lista de vítimas só vem crescendo.

Vejam agora a lista de Ministros e Senadores que ajudaram a derrubar a proposta de redução da maioridade penal em casos seletos e que, indiretamente, são co-responsáveis pelos altos índices de criminalidade em menores e pela impunidade do assassino que sairá das grades após meros 3 anos.

Ministros contra a punição a homicidas de 17 aninhos, 11 meses e 28 dias:

José Eduardo Cardozo
Maria do Rosário
Gilberto Carvalho
Marta Suplicy

Senadores que votaram contra punição a homicidas de 17 aninhos, 11 meses e 28 dias:

PSOL: Randolfe Rodrigues;
PCdoB: Inácio Arruda;
PSB: Antonio Carlos Valadares;
PMDB: Roberto Requião e Eduardo Braga; 
PT: Angela Portela, Aníbal Diniz, Eduardo Suplicy, Gleisi Hoffmann e José Pimentel
PSDB: Lúcia Vânia.

2 comentários:

JOSÉ ALBERTO ARMÊNIO disse...

COM A LICENÇA DO AMIGO QUE ME REPASSOU O EMAI ABAIXO:

COM RELAÇÃO AO "DIMENOR" QUE A UM DIA DE COMPLETAR 18 ANOS ASSASSINOU A NAMORADA DE 14 ANOS!!!

Boa tarde.

A propósito de maioridade penal, gostaria de expor o seguinte raciocínio.

Quem está a um dia de completar 18 anos terá vivido 6570 dias pelo cálculo convencional, ou seja 18 x 365 dias = 6.570 dias.

Todavia, 18 anos têm pelo menos 4 anos bissextos (cada um destes com 366 dias), somando então 6.570+4 dias = 6.574, por este cálculo (mais preciso).

Assim a pessoa que está a um dia de completar 18 anos (pelo cálculo convencional), está em verdade com 6.574 dias de vida, ou seja, ela tem 18 anos e 4 dias, tendo

portanto atingido a maioridade penal.

Imagino que um promotor bem informado pode se valer desse raciocínio para meter na cadeia esse assassino que em breve estará nas ruas.

Mário Aquilini Filho.

JOSÉ ALBERTO ARMÊNIO disse...

Lembrando que as aposentadorias [ RGPS E RJU ] são calculadas em dias QUE DEPOIS SÃO DIVIDIDOS POR 365