sexta-feira, 14 de março de 2014

POSTAGEM DO PERITO.MED É PUBLICADO NO PORTAL MÉDICO DO CFM

A matéria deste blog intitulada "Editorial: Mais Médicos - Versão cubano-brasileira dos feldsher soviéticos", que denuncia a farsa da fábrica de "médicos" de Cuba, foi escolhida para ser publicada pelo Conselho Federal de Medicina.

Leia a íntegra no Portal Médico do CFM:

http://portal.cfm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=24548:editorial-mais-medicos-versao-cubano-brasileira-dos-feldsher-sovieticos&catid=46:artigos&Itemid=18

7 comentários:

MAURICIO disse...

Parabens Francisco. Fidelisimo a medicina e ao servico publico.

EG disse...

No creo que los médicos cubanos graduados en la Revolución sean el equivalente de los "Feldsher" de la ex Unión Soviética , menos aún los “médicos descalzos” de China comunista ; si algo se logró en Cuba fue mantener alejada la influencia soviética de la formación que ya venía creando la escuela de medicina cubana.
Medicina Cubana Blog

Hugo disse...

Vocês viram isso? http://www.lucioneto.com.br/2014/03/os-senoes-da-vacina-contra-o-hpv-na.html
Seria a versão "mais médicos" da imunologia?
O Padilha que se cuide, porque quis antecipar a notícia para fazer campanha com dinheiro público em Rede Nacional, agora não tem como negar sua responsabilidade. Se tivesse ficado quieto e algo desse errado, poderia dizer que a culpa era do "Choro" (não seria verdade, mas como diz o povo, o PT "mente que nem sente").

MAURICIO disse...

Parabéns Francisco. Fidelíssimo à medicina e ao serviço público.

MAURICIO disse...

También no creo en las brujas pero que las hay las hay.

? MAVs en español ?

PauloVieira disse...

Parabéns Francisco e à equipe do perito.med pelo incansável trabalho e dedicação no esclarecimento continuado da sociedade brasileira sobre questões ligadas a Saúde Pública e a Previdência Social.

Augusto Clementino de Oliveira disse...

Parabéns pela vossa corajosa voz que nunca se cala! Nunca me senti tão bem representado por nenhuma outra fonte (ou entidade) de assuntos ligados a medicina.