sexta-feira, 7 de março de 2014

GOVERNO BRASILEIRO ARRASA PROGRAMA DE SAÚDE NA VENEZUELA E INFLACIONA MERCADO DE INTERNACIONAL DE ESCRAVOS MÉDICOS - CUBANO VEM POR AMOR E NÃO POR DINHEIRO!? AHÃ...CONTA OUTRA

Matéria Publicada ontem, 6 de março de 2014, no Diario Las Americas (confira) alerta para uma importante redução do contingente de Médicos na Venezuela. O Recrutamento maciço de médicos instalados para o Brasil está dando a maior dor de cabeça para os outros que ficam. Eles dizem que agora além de sobrecarregados, recebem salários inferiores aos colegas vizinhos. Os comunistas prometeram que mandariam reforços logo que começou a retirada, mas até agora nada de nada.

Os poucos que restam estariam sendo vigiados de perto para evitar deserção e abandono de funções estratégicas como as de professores nas faculdades de medicina criadas pelo governo. Vários consultórios estão sem médicos no momento e milhares de pessoas foram desprovidas de atendimento. Os médicos recrutados retornaram para Cuba a fim de fazer um Curso Preparatório de 2 meses da Missão Brasileira e logo em seguida partirem.

Eles próprios citam a questão salarial como fonte do problema. (Puro Capitalismo) Enquanto na Venezuela recebem 35 doláres mensais e 225 CUC depositados na Ilha Maldita com uma crescente desvalorização inflacionária, no Brasil o salário atualmente é de 1245 dólares mensais, o que torna a "concorrência" absurdamente desleal - Em matéria de tráfico de pessoas ninguém ganha do Brasil.

O Brasil pilhou o Programa "Barrio Adentro" Venezuelano. Quem dá mais!?
“Aquí la gente se está reventando y el pago es una miseria”, dijo un médico que labora en el estado Bolívar. “Una misión de dos años no da para ahorrar (*economizar) nada, y no hablemos ya de comprar un carro o un apartamento con los precios que hay en Cuba”.
Frase de um Médico Cubano Socialista na Venezuela trabalhando supostamente POR AMOR

Querendo assegurar o Mercado Venezuelano e, já de olho no abastado mercado escravagista brasileiro, as autoridades cubanas chegaram ao "absurdo socialista" de liberarem os cubanos, outrora subversivos desertores, inclusive que moram nos Estados Unidos (Desde que tenham se comportado politicamente), para que reassumissem novamente a função na Venezuela nas "Vagas" abandonadas. 
"La medida incluye a varios médicos que se casaron o desertaron de la misión en Venezuela, y serán reincorporados luego de entrevistarlos y comprobar que “son personas limpias, que no tienen problemas políticos y no son opositores al gobierno de [Nicolás] Maduro”, según la fuente."
Solidariedade uma ova! É uma questão meramente comercial. O centro de tudo é a dominação ideológica para captação de recursos financeiros, tanto para o Governo Cubano quanto para trabalhador explorado. Este Blog já mostrou que o governo retirou suas "tropas" de médicos de países da África que não puderam arcar com os aumentos dos preços pela utilização de mão-de-obra. Capitalismo primitivo e Selvagem.

2 comentários:

sara disse...

Ué? Nenhum comentário??

sara disse...

Ué? Nenhum comentário?