segunda-feira, 17 de março de 2014

NÃO É SÓ GABAS QUE ESTÁ SE LOCUPLETANDO NO AUXÍLIO-MORADIA... TAMBÉM TEM O PRESIDENTE LINDOLFO, SÉRGIO CARNEIRO (DIRSAT), JOSÉ NUNES (DGP) E O CORREGEDOR-GERAL SÍLVIO SEIXAS.

Conforme denúncia do perito.med de janeiro desse ano (clique aqui) e confirmada hoje em extensa matéria na coluna do Cláudio Humberto (www.diariodopoder.com.br), o secretário-executivo Carlos Gabas anda recebendo auxílio-moradia de 3 mil reais mesmo morando em Brasília tendo imóvel disponível para seu usufruto (só o INSS tem mais de 100 imóveis funcionais não comerciais vazios nesse momento, alguns recém-reformados como o destinado ao próprio presidente do INSS, sem uso atual).
 
Mas lembramos que não é esta autoridade apenas incorrendo em indícios de ilícito financeiro. Todas as autoridades listadas no título dessa matéria também receberam auxílio-moradia (valores de acordo com o DAS de cada um) mesmo o INSS tendo apartamento funcional disponível.

A lei proíbe o recebimento deste auxílio na vigência de disponibilidade de imóveis funcionais para moradia, e o INSS tem para todas as autoridades acima.
 
Se até o chefe da corregedoria está metido nisso, já sabemos que internamente nada ocorrerá, por isso soubemos que foi formulada denúncia junto aos órgãos controladores para apurar a conduta de todos os envolvidos nessa suspeita de uso de má-fé de percepção de auxílio público, ao qual as autoridades acima ainda não vieram a público para os devidos esclarecimentos.

Nenhum comentário: