domingo, 1 de maio de 2011

JÁ VAI TARDE

O Legado


Divisão Política Interna
Perda de Aliados no Governo
Ponto Eletrônico
GDAMP congelada
Curso Pé-na-Cova
Salários Defasados
Greve sem Vitórias
6h com redução
Desfiliações maciças
Assédio Moral
Agressões Físicas e Morais
Entrega de CRER
...
Para quê mentir ou fingir?
Já Vai Tarde!

E que volte para a Linha de Frente!

5 comentários:

H disse...

Será que vai mesmo?

Foi o ótimo representante. Menos dos peritos.

GDAMP congelada com atediamento em 3 dias. Por dois anos estamos perdendo no mínimo 30 % do nosso salário aqui na nossa região. E NINGUÉM FAZ NADA . A SER COBRAR MAIS TRABALHO E TORTURAR OS PERITOS TODOS OS DIAS. JÁ OS ADMINISTRATIVOS, MESMO COM UM TRABALHO PARA LÁ DE QUESTIONÁVEL, NUNCA DEIXARAM DE RECEBER SUAS GRATIFICAÇÕES NO GRAU MÁXIMO - 100%. SOMOS OU NÃO SOMOS PERSEGUIDOS E ASSEDIADOS DENTRO DA CASA?

HSaraivaXavier disse...

Hebert. Há exatamente 3 anos a GDAMP está congelada. Desde o primeiro trimestre de 2008.

H disse...

Heltron,

E o "grande defensor dos peritos, ferramenta de grandes vitórias", não mexe uma palha e deixa esse assunto crucial: o salário de direito surrupiado às claras(nem é uma solicitação inatingível). Somos os únicos trabalhadores cujo patrão mete a mão no salário e todo mundo bate palmas.

Posso sugerir um artigo para vc comentar ou postar se a revista autorizar? Trata-se da Super Interessante edição 291. Trata de psicopatas nas empresas. Temos pessoas em grau alto, por essas bandas aqui, que se enquadram perfeitamente. E ainda são tidas como os salvadores da pátria.

Regiane Alves da Rosa . disse...

Brasil, um país de todos.......

Lema do Governo atual;

Um País de todos: sem direitos,de arroxo salarial,perseguição de quem realmente trabalha para poder sustentar quem não trabalha,...

Anônimo disse...

Toda unanimidade é burra...e este senhor que deixa o posto de presidente da ANMP é a encarnação absoluta desta frase do nosso grande Nelson Rodrigues...infelizmente, a unanimidade do senhor feudal baiano é negativa, rejeitado por mais de 2/3 dos peritos, este é o fato que não se pode esconder.
Sinto completa indiferença por ele e sua desastrosa (indi)gestão à frente da ANMP.

RIP!