segunda-feira, 9 de maio de 2011

PROIBIDOS DE USAR CBHPM

Médicos não podem usar preços mínimos para negociar com planos

Ministério da Justiça considera que o uso de tabelas com preço mínimo nas negociações fere a livre concorrência e prejudica o consumidor
 
http://exame.abril.com.br/economia/brasil/noticias/medicos-nao-podem-usar-precos-minimos-para-negociar-com-planos

7 comentários:

H disse...

Que essa secretaria vá para "$##@##@@". Vão proibir os sindicatos médicos de exercer seu papel tb? Descredenciamento em massa sim. Tabela mínima para o atendimento médico sim.

H disse...

Será que o ministério da justiça aceita trabalhar pela miséria que os planos pagam para os médicos? Vamos à luta colegas. Estamos no fundo do poço mesmo. Responsabilidade máxima para renumeração de miséria.

H disse...

Tava demorando para se meterem e nos escravizarem. Tava demorando. Quem está ferindo o direito de quem? O ministério da justiça ferindo o direito de salário digno do médico ou o médico ferindo o ministério da justiça? Ora bolas. Isso foi um ato democrático? Foi? Não podemos lutar por um mínimo de justiça na nossa remuneração? rebelem-se médicos. Antes que não dê para melhorar mais.

Regiane Alves da Rosa . disse...

E a grande maldade em que vários médicos caíram e ainda vão cair é ter de pagar para os convênios para poder atender para eles,a preço vil. Isto é simplesmente para que se "amarre"os médicos na tentativa de evitar uma desvinculação geral.

Liberte-se classe tão importante e ao mesmo tempo tão sem ação !

H disse...

Só para exemplificara perseguição anti-democrática: médico não pode usar a CBHPM. Mas construtora pode usar a O INCC para reajustar o preço do imóvel em construção. Todas gatam a mesma coisa e compra no mesmo lugar e pagam os mesmos salários? Não ! E pq reajustam da mesma forma?

hulk disse...

Não esquentem a cabeça não, á tempo para tudo.Fiquem firmes.vai por mim.

hulk disse...

Herbert vc médico,cara , tu sabe ser hironico,cacete.