quarta-feira, 25 de maio de 2011

ROTINA DO ABSURDO - Homem tenta atirar rojão em perito do INSS de Suzano

Diário de Suzano - Suzano/SP - POLÍCIA - 21/05/2011 - 08:15
Um homem atacou um médico perito do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Suzano com um fogo de artifício do tipo rojão na tarde da última quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura foi enviada ao local para atender denúncia de que um pensionista estava discutindo com um médico e teria tentado atirar um “rojão” no profissional.

Ao chegar local, a PM constatou que o incidente foi contido pela vigilante Thaís Michele Silva, de 30 anos. O médico envolvido no caso não foi identificado pelas autoridades policiais. O posto do INSS suzanense fica na Rua Campos Salles, 601, Centro.

Luiz Carlos da Silva, de 46 anos, teria iniciado uma discussão com um dos médicos do INSS e, em um determinado momento, ascendeu um rojão do tipo “três tiros” e apontou em direção ao profissional. O artefato não atingiu o perito graças à intervenção da vigilante, que não teve ferimentos.

FOGUETEIRO
PMs fizeram uma revista no agressor. Dentro da bolsa do acusado foram encontrados outros dois artefatos semelhantes, sendo que um deles estava deflagrado e o outro intacto.

Em depoimento aos policiais, o pensionista alegou não se lembrar do caso, nem dos objetos e tão pouco da discussão que teve com o profissional. Laudos do instituto indicam que Silva apresenta quadro de epilepsia e crises psicóticas.

O local em que o incidente ocorreu foi isolado para que a Polícia Científica realizasse a perícia. O caso foi registrado como lesão corporal e segue em investigação.

Nenhum comentário: