segunda-feira, 10 de março de 2014

PERITO MED MAIL - PAPEL HIGIÊNICO PÁRA APS

Prezado Heltron.
boa noite.
 
Novamente a APS/BI (antiga) agora APS/Odilon Dórea aqui em Salvador  ficou a deriva hoje , sem atendimento pericial e administrativo, NO TURNO DA MANHÃ, com  quase uma centena de requerentes sendo mandado para casa sem a devida explicação, os seguranças foram orientados n ão explicar o motivo, mas foi devido a recorrência da falta de PAPEL HIGIÊNICO, conforme já tinha sido notíciado pelo blog PERITO. med no dia 24/02/14 (transcrito abaixo).
 
A informação que chegou foi que na superintendência tinha até papel perfumado, ás 10 horas chegou um carro (urgente) da GexSal trazendo vários rôlos de papel higiênico, pra não interromper o atendimento do turno da tarde, após ouvir de um prestador de serviços da higienização que a informação dada na sede foi; "limpa com jornal".
 
Verdadeiramente sabemos que a empresa prestadora de serviços está em com contrato finalizado e não vai renovar e porisso todos seu funcionários estão sem receber salários e não esta tendo material de reposição como papel toalha, papel higiênico e outros materiais de limpeza, devido a demora na licitação por parte do INSS.
 
Êta gestaozinha medíocre!
ACABOU O PAPEL
 
Jingle bel, jingle bel
Acabou o papel
Não faz mal, não faz mal
Limpa com jornal

O jornal ta caro, caro pra "xuxu"
Como é que eu vou fazer
Pra limpar o meu "bumbum"
O ruim desses papéis, são todos de segunda
Ficam esfolando, toda a minha bunda.
 
 

Nenhum comentário: