sábado, 8 de fevereiro de 2014

REVISTA VEJA TRAZ MATÉRIA ESPECIAL SOBRE A ESCRAVIDÃO "BRANCA"


6 comentários:

Paulo Taveira disse...

"Se fosse para escolher viver em um país sem leis ou um sem imprensa, eu preferiria vivar em um país sem leis", esta frase é de um dos founding fathers americanos, se não me engano Thomas Jefferson e assim é.

carlosband disse...

Se fosse para viver em um país sem leis ou sem imprensa, eu preferria viver em um pais SEM IMPRENSA. Esta frase é do grande Carlos Bandeira, um zé ninguém que nunca explorou nenhuma pessoa para sobreviver.
A imprensa é não tem escrúpulo, Se alguém estiver caindo de um penhasco, o repórter tira foto e corre para a redação para publicar a notícia e ainda torce para que o cara caia para dar mais IBOPE. Há sempre 3 verdades em qualquer argumento, a minha, a sua e o QUE É REALMENTE VERDADE. Para mim este governo está tentando resolver uma situação que perdura há anos e que nenhum outro tentou resolver.

carlosband disse...

Médico brasileiro não quer ganhar nem 20 mil para trabalhar no interior. E isto não é altruísmo pela profissão, dizem que não há estrutura e nem investimento, mas elas não existem porque não existem médicos lá. Uma coisa não pode existir sem a outra, EFEITO TOSTINES, médico quer ganhar 30 ou 40 mil em clínicas particulares, querem que o SUS vá à falência de vez para que todos sejam obrigados a pagar por atendimentos, e quem não puder pagar.. que morra... é assim que pensam, rasgam o juramento que fazem ao se formar.. SÃO TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS, MERCENÁRIOS..

HSaraivaXavier disse...

Querer ganhar dinheiro é ser mercenário?

Mas como assim?
Eu contrato alguem para trocar uma lampada e me cobra, para lavar meu carro me cobram, me cobram tambem para estacionar no shopping e, claro tambem por uma cadeira na praia... me cobram para andar de carro na rua e tambem nao dao o leite dos meus filhos de graca...


sim me cobram para cortar o cabelo, meu dentista nem se fala... me cobram para mandar uma carta no correio e tenho que pagar gasolina, luz e agua e claro... o condominio

O medico nao pode cobrar????

Mas que pensamento imbecil desse Carlos.

Uma analfabeto dono de um mercado, outro dono de um lava jato, outro cabeleleiro, ... Um jogador de futebol iniciante que voce aplaude ganha mais de 30000....

Um medico que passou 10 anos da vida estudando nao pode?

A imbecilidade nao tem limites em vocE Carlos.

H disse...

Esse Carlos é dos idiotas pseudo-comunistas. Adora o bom e o melhor? Não acha nada de estranho e anormal em partidário que dá consultoria e "ganha" 20 milhões em 4 anos. Não acha estranho filho de poderoso que antes não era nada de repente possuir fazenda de milhões... é a esquerda-caviar: ou seja, enquanto critica o seu direito de ganhar pelo seu suor, ganha muito mais te criticando e te escravizando. Acorda classe média brasileira e trabalhadores, tirem esses pilantras do poder...Vcs são gado e estão sendo sugados por estes bandidos.

Snowden disse...

Carlos é da elite Caviar!
Que juramento? Alguém fez juramento de votos de miséria?
Se tudo que eu fizesse fosse de graça, tudo bem, mas pago tudo e ai como fica?
C é otário hein Carlos, esse papinho nao cola mais não viu?!