quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PERITO.MED GANHA MAIS UMA AÇÃO NA JUSTIÇA

Informamos aos leitores que na data de hoje o blog Perito.med e seus autores venceram mais uma ação judicial, dessa oferecida por uma pessoa que se julgava "atingida" pelo blog. A denúncia tinha caráter mitômano e atribuía ao blog e seus autores prejuízos da ordem de 5 milhões de reais.

Provamos na justiça a legalidade dos atos e fatos publicados bem como a má-fé do denunciante, condenado a arcar com as custas do processo que moveu.

Há 18 meses este blog e seus autores vem sendo alvo de uma verdadeira campanha de guerra montada por detratores em comum para nos inibir e nos calar usando o judiciário como meio de coação e pressão psicológica e econômica, sendo fato que já fomos vítimas de, até o presente, 8 denúncias nas Justiça civel ou criminal de 6 Estados diferentes. Felizmente ganhamos as 8 denúncias graças a exatidão e boa fé de nossos atos e também à nossa excelente equipe de advogados.

O blog perito.med e seus autores possuem orgulho da contribuição dada ao setor previdenciário público através de nossas notas informativas e técnicas, com índice de acerto de mais de 90% dos casos até hoje relatados e que já geraram bons frutos para os peritos e os segurados em geral, citando como exemplos recentes a campanha pelo fim do memo 42 que resultou na derrubada nacional dos índices de TMEA-PM que favoreceram a todos os usuários, gestores e servidores do INSS; e a campanha para denunciar a farsa e a armação por trás do episódio envolvendo o fim da jornada estendida em março corrente, cujo retorno se deu devido ao excelente trabalho de nossa equipe que anunciou em primeira mão, depois contestou tecnicamente a decisão e por fim mostrou a trama que envolvia os 40 da Vila Mariana em um furo sensacional de reportagem.

Continuaremos com nosso trabalho de informar e debater a perícia médica previdenciária, o sistema previdenciário público e a conjuntura nacional.

Grato pela audiência,
Equipe Perito.med

3 comentários:

Snowden disse...

O autor foi o TCHê Q VARA? O Estive Cegal Brasileiro? Ou o Pin Okio? O Magaiver?
Já repararam como tem artista?

Eduardo Henrique Almeida disse...

007 tupiniquim. Fomentado pela entidade que deveria nos defender, que já me processou (sem sucesso) e forneceu meu endereço ao autor. É mole, Aldo?

Fernando disse...

Parabens ao pessoal do Blog. infelizmente no Brasil existe a indústria da indenização... Principalmente a moral. Banalização total da figura jurídica do Dano Moral. País de aproveitadores mesmo! Como diz um professor meu advogado e colega, há pessoas tão sociopatas, que nem deveriam viver em sociedade visto que um espirro ao lado do mesmo é capaz de "gerar dano moral".