quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MAIS MÉDICOS PARA QUE?

Para que essa parafernália toda, esse esforço descomunal em trazer pessoas que se dizem médicas a qualquer custo e preço, se ao atender o cidadão a médica "estrangeira" dá a seguinte conduta abaixo:


A médica estrangeira simplesmente mandou a paciente "consultar com clínico". Mas que diabos de consulta é essa? Não é ela que devia ser a clínica que resolve "80% dos casos" segundo o Ministro Padilha? Reparem a data: 04/10/2013.

É pra isso que estamos pagando quase um bilhão de reais à Cuba em 2 anos? Pelo visto agora sabemos qual é a especialidade da medicina cubana: Empurraterapia, como aqui no Brasil.

Eis a prova da farsa do discurso, a farsa da Lei, a farsa de um governo que não mede cuidados para atropelar a tudo e todos em nome do poder eterno.

5 comentários:

MAURICIO disse...

Mas deixa eu ver se entendi bem.

Ela é médica não é?

O governo com o dinheiro do contribuinte está gastando com ela R$10.000,00 por mês, fora a parafernália jurídica da AGU e fábulas em emendas na Câmara para conseguir colocá-la em ação.

Dai vem a hermana e encaminha o pobre doente ao clínico geral.

Não resisto.
Vou parafrasear o Jô .....

VAI PRA CASA PADILHA !!!!!!!

MAURICIO disse...

Pior que isso só a .......... (insira a profissão) que graças a Governanta e sua lei Frankenstein, solicitou uma Ressonância Nuclear Magnética para confirmar gestação em posto de saúde.

MAURICIO disse...

Para dizer a verdade agora estou confuso......
Já não sei qual é o pior .....
Sei lá.....
O imbecilômetro eletrônico travou com o ponteiro no máximo e não baixa mais .....
Faz apenas um ruído estranho ....

pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt

Snowden disse...

O loko meu!
Lá no NE, tem varias prefeituras que usam o seguinte expediente: Compram varias ambulâncias pra fazer a AMBULÂNCIATERAPIA e encaminhar pra capital! Já a Dra estrangeira de forma sabia já está fazendo a Empurroterapia e empurrando o problema para frente! Ta certo ela! Meus parabéns! Hehe

MBMK disse...

E ainda por cima não fala português !!! Vejam bem: "probaBLE reumatismo" ...