terça-feira, 29 de outubro de 2013

PELEGOS FILIADOS A SINDICATO BANCÁRIO COMEMORAM VINDA DE CUBANOS, MAS NÃO QUEREM ABRIR MÃO DO PLANO DE SAÚDE.

Sindibancários irá fazer festa e "homenagens" a 132 médicos cubanos e demais estrangeiros que chegaram esses dias em Porto Alegre para participar do Mais Médicos.

http://www.cpovo.net/Noticias/?Noticia=510877
Considerando que o dissídio ainda não foi negociado, que bancos como o Banrisul ainda estão com movimento grevista ativo e que todos os bancários possuem PLANOS DE SAÙDE e portanto não estavam precisando de médicos e nem serão atendidos por cubanos, a quem interessa gastar o dinheiro dos contribuintes sindicalizados para fazer promoção de política marqueteira do governo federal?

A quem servem os sindicatos?

Aqui estão todos os acordos coletivos e dados sobre planos de saúde oferecidos pelos bancos aos bancários do Sul:

http://www2.sindbancarios.org.br/site2011/acordos-e-convencoes.

Pela coerência ideológica, os diretores do Sindibancários e os filiados que foram aplaudir os cubanos deveriam renunciar ao plano de saúde e começar a se tratar com o Mais Médicos. É o mínimo que se espera de pessoas assim. Ou não?

Enquanto aplaudem cubanos... http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,18,4280737,Sindicato-dos-Bancarios-de-Porto-Alegre-divulga-lista-de-processos-fraudados-por-ex-funcionario.html

6 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Chega a ser Humorística e Teatral a atuação do Sindicato.

Paulo Taveira disse...

É o exemplo... O blog do Noblat é um defensor do Maus Médicos. Mas o Noblat operou-se dia destes, e pelo Twitter perguntei se fora com cubano. Estou esperando a resposta até hoje. Porque são desonestos assim? Gostaria de saber.

MAURICIO disse...

Não tem muito com o que se preocupar né ?

Banrisul em greve a 41 dias sem acordo ...

Funcionários investigados pela polícia por roubar milhões de ações trabalhistas dos filiados ...

Mas vão perder tempo em aplaudir "médicos" estrangeiros ...

Como se todos os bancários não tivessem convênio de saúde ... Quanta cidadania e politização desinteressada ....

Não é a toa que o prefeito Fortunati de Porto Alegre (ex PT) que é o maior anti-médico do RS é oriundo deste antro de poias.

Vão plantar batatas!!!

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,18,4280737,Sindicato-dos-Bancarios-de-Porto-Alegre-divulga-lista-de-processos-fraudados-por-ex-funcionario

MAURICIO disse...

Na verdade o objetivo é claro.

Sonho de consumo dos pelêgos e do pelego-mor Berzoini:

Perícia Cubana ou melhor ...

Money sem perícia e nos casos em que for inevitável .... um perito cubano.

Snowden disse...

Maurício, falou tudo!

Podem até o serem pelegos, mas não são otários ou ignorantes ao ponto de abandonarem o seu plano de Saúde suplementar e deixarem-se atender por médicos intercambistas, sem avaliação de qualidade técnica e capacidade laboral específica!

Fazem apenas esse joguete pois sabem que o Berzoini é o Deus dos bancários e em bancários se apoia para se manter como deputado, não à toa a PL do Berzoini que corre desde 2010 com o claro objetivo de retirar a prerrogativa dos Peritos Médicos em avaliação de capacidade laborativa e deixar nas mãos da dita equipe Multiprofissional sequestrando o ato medico, buscando a perpetuação do beneficio de auxílio doença eterno principalmente para a sua classe bancária e deixando a conta nas costas de todos os contribuintes!

País está distorcido, sem virtude, ética, moral!
Qual o futuro disso?
Constroem-se 3 classes de pessoas, as poderosas, que tem acesso ao Sírio Libanês, nessa se engloba os políticos de Brasília com seu plano de Saúde ilimitado; As intermediárias, composta sobretudo por trabalhadores assalariados de grandes empresas, tendo direito a um tipo de plano de saúde de rede própria ou co-participação e a ultima classe de pessoas, as de 3 categoria, que devido o seu baixo nível sócio-cultural e incapazes de refletir sobre as atitudes da primeira classe, são expostas a profissionais um tanto suspeitos em termos de qualificação!

Em resumo é isso, Brasil, país anárquico, onde a Educação foi deixada de lado e a política é praticada tendo por objeto interesses individuais sobre os coletivos em total desacordo com a virtude que o Estado deveria ter!

Francisco Cardoso disse...

Noblat é petista, faz parte da rede petista de difusão do petismo na mídia.