segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sem efetivar as 20 horas Prometidas e Sem criar novos atrativos, o exonerômero promete Bombar em Breve

Ministro anuncia nomeação de peritos
Publicado em Concursos & Empregos
Segunda, 01 Abril 2013 19:18


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, anunciou há pouco no microblog Twitter, que em maio serão nomeados os novos médicos peritos, aprovados em concurso. Dessa forma ele responde a uma série de críticas segundo as quais há uma deficiência muito grande de pessoal nesta área. 

Em consequência, filas de esperam de usuários da previdência para as perícias médicas. Já a nomeação de 1.500 técnicos da Previdência Social, segundo o ministro, foi autorizada pela presidente Dilma Rousseff e encaminhada ao Diário Oficial da União. 

Em outra notícia, desta vez divulgada na semana passada, a Previdência vai divulgar até maio o concurso para contratar analistas do INSS, função que exigirá nível superior. Serão 500 vagas destinadas a todo o País. O concurso vai ocorrer ainda este ano. O ok foi dado pelo Ministério do Planejamento. O edital está em fase de preparação, informou o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, à imprensa. 

Os novos contratados atuarão nos postos a serem construídos pelo plano de expansão da Previdência. 

No último concurso realizado, foram 1.875 vagas sendo 375 para perito médico e 1,5 mil para técnico do INSS. A convocação dos aprovados desta seleção está e mandamento.

5 comentários:

Regi disse...

Novo concurso sem vagas para Médicos peritos......

Mais um sinal do final da carreira...

querem que os antigos e os indecisos peçam exoneração....

Não se exonerem !

Airton Jr. disse...

mais carne para o moedor do exonerômetro....

Sugiro ginástica laboral para os quirodáctilos dos colegas do blog!!

Newton disse...

Bom...se os administrativos já virão amanhã e os peritos só em maio, é coerente pensar que para os médicos vão aguardar as novas regras?

Regi disse...

http://achadoseconomicos.blogosfera.uol.com.br/2013/04/01/com-dilma-renda-de-empregado-do-setor-privado-sobe-mais-que-a-do-servidor/

Snowden disse...

Pra qe esquentar? É Brasil! Aqui no Servidor, o Governo bota pra lascar! O ideal seria Terceirizar a Pericia pro INSS se lascar todinho! Nao leram a Folha de domingo? Devagar e sempre se Fordendo o INSS vai a falência! Daqui a 20 anos vai ver! Também com esse tipo de politico vc queria o que?! No Brasil as coisas sao feitas nas coxas mesmo...sem estratégia ...