segunda-feira, 8 de abril de 2013

GABAS FLAGRADO COM EX- CHEFE DA CASA CIVIL DEMITIDA POR CORRUPÇÃO.

O Secretário-Executivo do MPS, Carlos Gabas, foi flagrado pela revista Veja em um encontro de almoço com Erenice Guerra, ex-braço direito da Comandante-em-Chefe da Nação Brasileira*.

Erenice assumiu quando Dilma se licenciou para a campanha de 2010 e foi demitida da Casa Civil faltando duas semanas para a eleição após ser flagrada em uma extensa rede de clientelismo e corrupção que envolvia sua família e empresas que controlava que estavam infiltradas no governo.

Mesmo assim montou um escritório supostamente de advocacia em Brasília, que não tem nenhuma ação registrada nos tribunais locais, mas que na prática faz o bom e velho lobby e outros assuntos aos quais seriam interesse de todos saber pois envolvem o governo.

A reportagem da Veja flagrou o encontro, cuja pauta foi desconhecida e segundo a reportagem, Gabas teria dito que foi apenas um encontro com uma amiga para ver "o que andam fazendo para manter a sua sanidade mental".  Detalhe é que o encontro usou carro oficial.

Em qualquer país sério uma pessoa dessas estaria excluída da vida social e política da capital e ser visto com ela seria uma grave desonra e o uso do carro oficial ensejaria inquéritos. Menos no Brasil, o Estado Babá onde ninguém tem vergonha do que faz.

Já Gabas, sabemos bem o que ele anda fazendo para manter a sua sanidade mental: Basta ver o promessômetro ao lado desse texto.

*Apesar da estúpida lei 12.605/12, neste blog sempre será Presidente e Comandante, jamais Presidenta ou Comandanta, para não pegar mal.

Vejam algumas fotos da matéria na Veja:

Um comentário:

Snowden disse...

Gabas é Tecnico do Seguro SOcial! Homem ligeiro, esperto, tá aprendendo com essa ComandanTA as artemanhas! So que ele sendo mais ligeiro, não vai se lascar que nem ela! Agora ao que tudo indica vai tá mais perto da PresidenTA...ai vai ficar fácil, né não?!

Gabas arrumou um jeitinho e trocou o jeton da Dataprev por um de cerca de R$ 5,0 mil de outra empresa E por falar em "jeitinho", lá no Nordeste tem um ditado muito legal que é assim: "Com cuspe e com jeito come-se *** de qualquer sujeito"...
Ah, por falar em farra de jeton, jeitinho e etc e tal, vai esse link de uma materia publicada ano passado na Folha de SP sobre essa "barbada": http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/55493-jetons-pagos-por-estatais-chegam-a-r-12-mi-por-mes.shtml

Até a Miriam Belchior, o Mantega, mordem com gosto!
Já na hora de remunerar descentemente o Servidor, de tratar bem o servidor, é essa pouca vergonha, vê o Exonerômetro...