quarta-feira, 24 de abril de 2013

A PERÍCIA MÉDICA DESMANTELA FRAUDE EM SÃO VICENTE

Homem é preso tentando aplicar golpe no INSS em São Vicente, SP
Golpista foi preso em flagrante pela Polícia Federal quando fazia perícia. Polícia agora procura quem forneceu exames falsos
24/04/2013 17h22 - Atualizado em 24/04/2013 17h32

Do G1 Santos

Um homem foi preso em São Vicente , no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (24), enquanto tentava aplicar um golpe contra o INSS. A fraude foi descoberta pelos próprios médicos que faziam a perícia. O suspeito foi autuado em flagrante por estelionato pela Polícia Federal.

A tentativa de fraude foi descoberta enquanto o suspeito fazia perícia médica em um posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em São Vicente. A médica, ao olhar os exames apresentados pelo golpista, reconheceu o médico que assinava o documento, mas percebeu que a letra não era dele. Também notou alguns termos médicos que não correspondiam às especialidades descritas nos exames. Diante disso, consultou um outro médico, e nesse momento teve a certeza do golpe. Ao comparar o documento com o exame de um outro beneficiário, viu que as letras eram iguais, mas tinham assinaturas diferentes.

A Polícia federal foi acionada e o candidato a beneficiário foi preso em flagrante por estelionato. Os policiais agora investigam os responsáveis pelo fornecimento desses exames falsos.

Nenhum comentário: