quinta-feira, 4 de abril de 2013

EM RESPOSTA AO SINDICATO DOS PERITOS, PRESIDENTE LINDOLFO DIZ QUE AINDA NÃO VAI CREDENCIAR

Em resposta à carta-protesto enviada pelo Sindicato Nacional dos Peritos Médicos do INSS, o Presidente Lindolfo Sales ratificou sua fé e confiança no serviço público e nos peritos e disse que, à despeito da publicação da resolução 280, não irá autorizar credenciamentos antes de esgotadas todas as medidas administrativas para resolver a questão da fila.

Para ler a íntegra da resposta acesse o site do Sindicato dos Peritos (www.periciasindical.med.br), para sócios apenas.


NOTA DO BLOG: Em que pese a afirmação do Presidente, a publicação da resolução 280 continua sendo equivocada e o INSS será questionado por não se defender adequadamente nessa ação, onde uma decisão extra petita em face de ação liminar, ou seja, extremamente precária, foi acatada como "solução mágica" pela PFE. A PFE será formalmente questionada por não estar defendendo direito o INSS e reiteramos que se algum gerente executivo assinar nota técnica pedindo credenciamento iremos sim processar por improbidade uma vez que o próprio INSS sabe que está longe de ter tomado todas as medidas possíveis, medidas essas que incluem não apenas remanejamento de servidores mas ações no fluxo administrativo que neste momento engessa a agenda pericial e facilita a formação de filas com índices de absenteísmo acima de 30%.


Por isso esperamos que o INSS chame novamente o Sindicato para discutirmos essas questões todas.

4 comentários:

Camerata Musikalle disse...

" o Presidente Lindolfo Sales ratificou sua fé e confiança no serviço público e nos peritos"
BOM MOMENTO PARA PRESSÃO PELA CARREIRA COM 20 H SEM REDUÇÃO

PauloVieira disse...

Demonstrou capacidade para ouvir, julgar e escolher o melhor. Prevaleceu o bom senso.
Ponto para ele.

JOSÉ ALBERTO ARMÊNIO disse...

Quero estar errado:
Virão 20 horas. Com redução. Opcional.
SEM REDUÇÁO FOI " balão " PARA SEGURAR EXONEROMETRO.

aldofranklin disse...

É o seguinte, lero-lero a parte:
PRESIDENTE NAO É OTÁRIO pra colocar o seu na reta e ganhar processo por Improbidade Administrativa!

Resolução da Terceirização joga a bomba no colo do Gerente! Quer terceirizar, terceirize mas é só sua cueca que está em jogo capiste?!

O resto é blá-blá-blá...

20 horas sem redução? Vc acredita em Saci, Mula sem cabeça, Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa? Ah já sei, na Fada do dente...acorda!

Qualquer coisa só ira conhecer quando o INSS se forder! A gestão é meia-boca, cheia de recalque e repleta de Invejosos, então é o seguinte, nao querem que o País vá pra frente, nao querem eficiência operacional, resultados positivos, somente quando a coisa estiver preta é que muda! Esse País é lixo, cheio de Demagogo! Os cabra nao tem boa vontade pra nada nao, só pros seus bolsos..."