sábado, 1 de dezembro de 2012

MAURO HAUSCHILD, EX-PRESIDENTE DO INSS E QUE CHAMOU OS PERITOS DO SUL DE VAGABUNDOS, CONSTA NO DOSSIÊ DA PF COMO TENDO TIDO DESPESAS PAGAS PELA QUADRILHA DE ROSEMARY, QUE JORNAIS APONTAM COMO AMANTE DE LULA.

Essa Operação Porto Seguro está desenrolando um fio desencapado de alta voltagem dentro de uma piscina de água salgada.

Graças a ela estamos descobrindo que:

1) Lula manteve uma amante por 20 anos sem ninguém saber e que a levou em todas as viagens internacionais e nacionais que pode.  (http://www1.folha.uol.com.br/poder/1194405-relacao-com-lula-explica-influencia-de-ex-assessora.shtml)

2) A AGU é um órgão completamente comprometido pela podridão e corrompido pela corrupção e  que todas as principais cabeças da AGU (Adams, Weber, Hauschild) estão de alguma maneira comprometidas com o esquema direta ou indiretamente. (http://revistaepoca.globo.com/Brasil/noticia/2012/12/rose-e-seducao-do-poder.html)

As ramificações dessa operação são muito extensas. A PF, acertadamente, esperou as eleições passarem para não atacarem a mesma como sendo "eleitoral".

Agora com o desnudamento do "esquemaço" na AGU, sabemos que não é apenas a perícia médica que a AGU quer doutrinar e amarrar com coleira: Eles querem fazer isso com seus próprios advogados, terceirizando-os e proibindo-os de terem opinião própria. A quem interessava isso? Obviamente a quem estava se beneficiando desse esquema.

Com certeza agora os olhos da sociedade se voltam para o ex-chefe da AGU e atual Ministro do STF, Dias Toffoli. Com todos os seus colaboradores diretos envolvidos, será que ele escapa?

Aguardemos o posicionamento de Mauro Hauschild. Ele até hoje não pediu desculpas públicas aos peritos de Porto Alegre e este blog não se esqueceu disso. 


2 comentários:

MAURICIO disse...

O Toffoli é a àspide que o Lula conseguiu implantar no STF. Basta ver seus votos no mensalão.
Aliás foi reprovado em concurso para juiz estadual e conseguiu parar logo na mais alta corte da nação. Só nesta república de bananas mesmo. E nem disfarça os votos...... se tivesse um mínimo de decência pedia para sair. Mas infelizmente teremos que aguentá-lo maculando o STF por mais 20 anos e pelo regimento será inclusive presidente do Supremo.

Snowden disse...

Hauschild é mesmo ligeiro! Pegando sua graninha por fora e fazendo seu pé de meia!!
Que pedir desculpas rapaz! Ninguem tem medo ou temor de Perito!
E pra vc Maurício, vc acha q o cara que conseguiu chegar no STF vai pedir pra sair?! Acorda rapaz! Ah, e se aparecer alguns resíduos com E. Coli no máximo ele é aposentado com os Vencimentos claro!! C lembra do Juiz Lalau?!...