domingo, 16 de dezembro de 2012

INSS CAINDO AOS PEDAÇOS - PARTE 2

Continuando a série iniciada ontem, com mais exemplos das modernas instalações previdenciárias do INSS:


Começamos aqui com uma APS com arrojado projeto paisagista de Burle Max e Niemeyer, com a total integração do mato com o ambiente de trabalho, propiciando a plena integração do homem com a natureza e os mosquitos dentro dos princípios do Feng-Shui.
Móveis conservados com desenho inteligente facilitam e estimulam o trabalho, reparem nos fios desencapados e soltos entrando pelos buracos. Ao lado, ambiente interno amplo e espaçoso com o ar condicionado refrescando o armário para preservar a documentação armazenada.
Banheiro de rodoviária de uma APS completamente higienizado, é só tacar fogo que estará tudo limpinho e estéril. Corredor e piso de APS forjados no concreto armado, limpos e livres de poeira com o que parece ser uma rachadura mas na verdade se trata de proteção anti-tectônica.


Mobiliário de acordo com a NR-17 e a NR-32, propiciando conforto e segurança aos servidores e usuários do INSS, padronizados nacionalmente e linha de mobiliário padrão respeitando sempre o bem estar do servidor que é cobrado por produtividade chinesa em sua jornada de trabalho. Piso anti-derrapante e o calor dos computadores bem na frente da cadeira do segurado para deixá-lo tranquilo e aquecido.


Total zelo com o patrimônio público e otimização de uso do material disponível, ocupando salas e salas com material entulhado permitindo o crescimento de populações comensais como ratos, baratas, escorpiões e cobras, que também terão seus direitos previdenciários garantidos pela DIRBEN e pela SPPS/MPS.

Arquivo inteligente e digitalizado para facilitar o acesso e a procura. É assim que o INSS armazena os papéis soltos que os segurados trazem todos os dias para as perícias, sem nenhum processo montado. Vão parar em caixas assim.

Um comentário:

Paulo Taveira disse...

kkkkk! rindo pra não chorar! ô vergonha sô!!!!