segunda-feira, 17 de junho de 2013

NÃO SERIA ATRIBUIÇÃO DE SUPERINTENDENTE MODIFICAR ATENDIMENTO

SINDIPREV-BA ganha mais uma vitória em favor de servidores de Santo Antônio de Jesus

Após muita luta e esforço dos diretores do Sindprev/BA na Justiça Federal do Estado da Bahia, na qual foi dada a entrada do ajuizamento da Ação Judicial com o pedido de antecipação de tutela (liminar), na 10ª Vara Federal, para que fosse suspenso o regime especial de atendimento em turno estendido nas agências de Brotas em Salvador, além das agências de Santo Antônio de Jesus e Valença, na Bahia, o juiz da vara, Evandro Reis, publicou a sua decisão a favor da tutela antecipada. A suspensão da Portaria n° 273/INSS, que altera o atendimento ao público de agência do INSS e interfere na jornada de trabalho de servidores que nela laboram, viola o mencionado dispositivo, uma vez que o Superintendente Regional Nordeste do INSS não tem atribuição administrativa para modificar o atendimento. Mais uma vez o Sindprev/BA ganhou a luta dos trabalhadores, pois os respectivos dirigentes das mencionadas agências terão que acatar e cumprir a decisão do juiz e voltar ao turno de seis horas diárias e carga horária de trinta horas semanais, devendo-se, neste caso, dispensar o intervalo para refeições. Com isso os diretores do Sindprev/BA vão realizar amanhã (17 de junho) um Ato Público, em frente ao INSS, Comércio – a partir das 7h, para fazer o gerente de Salvador cumprir imediatamente a decisão judicial.

3 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Com isso estão suspensas todas as alterações de portarias listadas na tal portaria, inclusive a de Natal, Heltron.

Snowden disse...

O que acontece é que em muitos lugares esses Superintendentes e afins sao " pau mandado" dos desmandos do Governo! Veja que sao sanguinários em perseguir Servidores com metas absurdas e impossíveis!
Será que nao enxergam que o País ta lascado! Que os Servidores possuem quadro reduzido e esses Capangas ja tiram o Sangue dos que labutam?
Fila aumenta cambada pois voces dão uma de "Cego" e nao vêem que a Pericia perde gente de seus quadros todos os dias e a culpa disso é a Inxompetencia do Governo e o recalque de muitos em perseguir os Medicos! Mas vamos em frente, uma hora o Povo "explode" ai quero ver vcs segurarem o rojão! E digo mais, imagina se começarem a destruírem essas APS pra inglês ver, sem Servidor, inaugurada ao pra Politico sair bem na fita! Basta de bravadas do Gabas nas ultimas entrevistas! É mentira atras de mentira! Ninguem aquenta! Ta todo mundo irado!

Snowden disse...

Ei Chico, aqui é Brasil!
Esses caras insistem em nao cumprir determinações Judciais! So cumprem quando é pra lascar com Servidor! Pra trar o sangue e moer a carne do Servidor!
Atenção Gestores! Vamos parar de ser hipócrita! So vcs sao espertos?