terça-feira, 4 de junho de 2013

INSS NORMATIZA CREDENCIAMENTO

Procedimentos do credenciamento de profissionais da área de perícia médica

E será dentro das APS

...12. A Chefia do SST, em conjunto com o Serviço/Seção de Atendimento, deverá fazer o levantamento nas APS do número de consultórios onde serão realizados exames médico-periciais pelos profissionais credenciados, horários disponíveis a serem ofertados e a capacidade de realização de perícias.

E fariam apenas PPs
...12.2. Os médicos credenciados deverão realizar apenas os exames de
requerimentos de Pedido de Prorrogação (PP). Excepcionalmente, nas localidades onde haja insuficiência no quadro de Peritos Médicos Previdenciários, poderão realizar os exames de AX1 e PR, mediante autorização expressa por parte da Diretoria de Saúde do Trabalhador – DIRSAT.

Nomear no Grupo de Trabalho para validação após consulta pública dos parâmetros de períodos de repouso por motivos de doença, com base na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde - CID 10
Poucos dias atrás:

7 comentários:

Eduardo Henrique Almeida disse...

Não surpreende ver a assinatura do conhecido diretor eterno. Me surpreende ver certos colegas metidos em alta traição. Ainda me surpreendo. Sou um idiota como o personagem do Hélio Gaspari

Unknown disse...

"O meu nome esta em jogo"(sic)...
E agora? Em que lata de lixo foi jogado?
Esse cara, se permanecer no cargo, da provas de falta de dignidade.

HSaraivaXavier disse...

O colega Simas sequer pagou as promessas que dependiam dele como a abertura do fórum da ANMP, quanto mais as que não dependem.

Paulo Taveira disse...

O nome não vale nada e um velho é menino.Vê-sede tudo no INSS! mas a bolsa , ou melhor o cartão anmp valia... para quem não tem caráter é claro!

E.G. disse...

O nome só se for no jogo do bicho. Tem gente que aposta no 03 na cabeça, porem acredito mais que seja 09, embora o 19 não esteja longe. 07 ja apareceu faz tempo.

Snowden disse...

Deixem de serem bobos!
Político tem que mentir! Todo político mente! Diga um ai que nao mente? Esse ai é político! O importante é falar com propriedade, com fé nas palavras pois o importante é ser eleito! Depois culpa qualquer um e toca pra frente! Os abestados que se sentirem enganados, daqui a pouco até esquece em quem votou! É assim que funciona, nao há mistério!
Inclusive esse dai já ta culpando as Outras chapas...falando que os mesmos melaram o dialogo hehehehe e tem gente que acredita! E ele ainda com essa pala sai "bonito na foto"...." Estou fazendo das tripas coração mas o estrago que foi feito pelas outras chapas no pleito está muito difícil de reverter" o canal de dialogo foi quebrado! Vê que pala da hora hehehehe..

Snowden disse...

Antes que eu esqueça:
O fórum da ANMP foi aberto?

Heheheheheh..