quinta-feira, 9 de maio de 2013

Relato de Aluno ELAM

"...eu falo de cerca de 70 a 80 alunos, são de família classe “média alta” o classe “alta” entre eles posso citar o filho do senador João Pedro do PT (Amazonas), o neto do ex-presidente do Brasil João Goulart, e filhos de empresários de Brasília e outras capitais, gente que estava a 3 o 4 anos fazendo cursinho pré vestibular."

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

E mais: Carta de ELAM ao Brasil

"... A inserção dos estudantes formados em Cuba e em outros países no Brasil tem sido dificultada por barreiras corporativas de setores reacionários e mentirosos, que até hoje não assumiram a responsabilidade de levar o direito à saúde a todo o povo brasileiro.

A medicina no Brasil hoje é controlada pelo complexo médico-industrial: “empresários da saúde”, corporações farmacêuticas e de tecnologia médica que influenciam a formação médica, de forma que nossos médicos são educados a interpretar “exames complementares”, sem tocar nem olhar o paciente, sem entrevistá-lo, nem menos dedicar-lhe atenção psicosocial. A medicina brasileira está mercantilizada e desumanizada"

Vamos ver se vão ficar mesmo na periferia ganhando R$ 1.500 por mês... Filhote de Senador?! Hehe piada pronta

HSaraivaXavier disse...

É o cumulo da hipocrisia que Dilma e cols. se tratem em SP no hospital mais rico com os doutores mais contaminados pelo capitalismo.

Não dou 3 meses para os cubanos serem contaminados até o talo com $$. E dane-se MarX e Fidel. Lula é um dos homens mais ricos do Brasil hoje. Eu quero que Cuba se explora e Fidel vá pro raio que o parta.

Vou funda a Frente Pra Lamentar Contra Cuba.
Bando de hipócritas imbecis.!!

HSaraivaXavier disse...

Isso sim é privilegio de Elite. Fazer faculdade dos Sonhos porque papai é importante. Sem vestibular e por afinidade política. A manutenção deste tipo de privilégio é o mesmo de ser absorvido no serviço publico sem concurso e por indicação. Coisa que ja acabamos há muitos anos aqui.