quinta-feira, 23 de maio de 2013

PETROBRÁS OBRIGADA A PAGAR SPA DE LUXO PARA FUNCIONÁRIA

12 comentários:

Fernando Antônio disse...

Obesidade e drogadição são doenças extremamente graves, em todos os níveis de acometimento, causando inúmeras comorbidades diretas.

O tratamento de saúde por internação com fins de tratamento destes agravos devem ser custeados pelos planos de saúde e pelos órgãos previdenciários em geral.

Ighenry disse...

Tratamento custeado pelos órgãos previdenciários? O INSS? Qual a lei que determina isso?

Fernando disse...

Pera aí!!!!!!! Uma coisa é convenio custear tratamento de saúde! Outra são abusos como "spa de luxo".
Coisas do TST... Samba na cara dos empregadores e daqueles que cumprem a lei!

Fernando Antônio disse...

Benefício previdenciário pelos órgãos previdenciários.

Snowden disse...

Fernando Antônio é um Poeta! Que coisas lindas que vc escreve "macho véio"!

Nao é a toa que por conta da Esculhambação, a Petrobras perdeu nos últimos 2 anos, 47% do seu valor, tudo por conta dessa Gestão Mediocre que está infestada em todos os cantos da Republica das Bananas!
Veja esse Juiz?! Que sentença é essa meu irmão?!
Ah, mas se for o SPAMED de Sorocaba, ai siiiim...
Tem uma pista de cooper na água que é gostosa demais, sentindo aquela "frescurinha" nos dedos dos pés hehee

Snowden disse...

Vi o vídeo! Que local gostoso da porra! O INSS devia propiciar um ambiente assim...ao invés D colocar o Servidor na fabricação de Salsicha!

Fernando Antônio disse...

O benefício previdenciário para internação/tratamento de dependência química/drogas e para o tratamento da obesidade depende da confirmação técnica da doença (níveis toxicológicos sanguíneos podem ser requisitados)e de um documento oficial que comprove a efetiva/verídica internação em estabelecimento regulamentado.


O órgão previdenciário pode realizar visita/pesquisa externa in loco para comprovar a efetiva/verídica internação/tratamento em questão.

HSaraivaXavier disse...

Considerando os riscos psíquicos ergonômicos e a oportuna discussão biopsicossocial, as empresas enquadradas, inclusive o INSS deveriam ser obrigadas a custear aulas de "pesque e pague", "massagem tailandesa", "tai-shi-shuan" e "Ioga". Uma vez que tais praticas combatem ativamente o Stress e melhoram o equilíbrio emocional

JOSÉ ALBERTO ARMÊNIO disse...

O custeio de um BMW melhoraria muito o meu emocional.
Pode ser da série 3, a menos cara.
Dã . . .

H disse...

Anda faltando antipsicótico para algumas pessoas...só pode ser...

Snowden disse...

Fico com a massagem Tailandesaa que nem aquela que saiu ha muito tempo no Faustão e aquele Sushi que também saiu lá...a BMW eu quero uma X5, Gipao do caraio velho ali nao tem como nao desestressar e pra passar na Periicia quero Dr Fernando Antônio que ja mostrou que tem sensibilidade e vai entender meu caso, que é serio!

Aloísio disse...

Eita aquela do Sushi..no Faustão.. que uma modelo gostosa deitava de biquíni na mesa e colocavam o Sushi no corpo dela pro camarada comer? Rapaz melhor que isso só se criar uma sala de tiro ao alvo e colocar chefe que assediou o servidor lá no alvo pra gente dar um tiros... meu estresse ia embora na hora... agora tinha que me dar pelo menos 20 balas.. primeiro eu ia acertar em cada pé pro camarada sentir dor.. depois nas mãos... Nos joelhos.. na coxa.. Nos antebracos.. Nos dois ombros e pra finalizar nos documentos pra impedir o cidadão de reproduzir a podridao dele.. Não matava.. Iria querer ele vivo e sofrendo.. sentindo a dor que me causou.. bem.. já que tá todo mundo sonhando... A propósito assistam o filme "Assalt on Wall Street".. da cada idéia massa do que fazer com os gestores do INSS...