quinta-feira, 4 de abril de 2013

Defensorias Publicas, regionais e união, vêm crescendo adubadas pelo INSS

Reclamações contra INSS são a principal queixa na defensoria pública de SP

Excesso de burocracia, dificuldades com a aposentadoria, equívocos em perícias médicas. Os casos são intermináveis. As reclamações contra o INSS são a principal reclamação de quem procura a defensoria pública de São Paulo. E mesmo assim, muitos problemas ficam sem solução. Acompanhe na matéria.

3 comentários:

Hulk Júnior disse...

Gostaria de saber porque nenhum sr. médico perito comentou esta reportagem.

Snowden disse...

O INSS leva cacete de todo lado! É uma autarquia mal gerida, levada nas coxas com uma gestão de amadores que causam enorme prejuízo ao Erário e aos Cofres públicos!
Nao é a toa, tornou-se o maior réu do Brasil! O que a moçada das Defensórias e Ministérios Públicos fazem é aproveitar essa bagaça pra se promoverem numa política balizada sobretudo em Holofotes e caças a "peixe pequeno", digo os administrativos e os peritos! Vc nao vê ninguém dessa moçada processar alguém por Improbidade administrativa mesmo diante de consistentes evidencias!
Então é isso ai, essas reportagens que o Povo gosta! Quanto mais sangue melhor, yeeeess!

HSaraivaXavier disse...

Bem, infelizmente, a realidade não é como figura o filme, embora esteja parcialmente correto.

1 ano para Síndrome do Pânico... Por favor.

Infelizmente a maioria das pessoas que entram em crises de pânico nas APS o fazem porque não tomam por iniciativa própria suas medicações a fim de ter de fato a crise.

E para tentar ser "prioridade" na frentes dos outros.

E escolhem os minutos que antecedem a perícia médica para dar impressão de estado gravíssimo.

E não querem ir para o hospital mesmo que chamem o SAMU ou quando o SAMU chega milagrosamente se curam de imediato.

E coincidentemente possuem muitos indeferimentos anteriores.

É tudo muito difícil.

O segundo caso, putz, aí é fodX.

Um cara tem o mesmo nome, a mesma data de nascimento, o mesmo local de nascimento, e o mesmo nome dos pais... É fácil achar que alguém que se engane.

A Burocracia existe para combater exatamente a fraude. Esse é o ponto. Todos os dias são desmanteladas quadrilhas que tentam roubar o INSS em todos os lugares do país, sim algumas até com servidores. É preciso que seja deixado claro mais uma vez que a burocracia caminha na contra mão do estado imediato de necessidade, mas que se trata do exercício da própria lei que nos garante os nossos direitos.

Sempre duvide de matéria que não apresenta contraditório.