segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

QUANTO VALE UM PARECER DA AGU?

Charge publicada na FSP de hoje reflete bem o pensamento da sociedade diante do escândalo que desnudou esquema de venda de pareceres pró-corruptores encastelado na Advocacia Geral da União e diversos Ministérios e Agências reguladoras.

Dessas agências reguladoras não se espera nada de bom mesmo, os ministérios só tinham bagrezinhos envolvidos mas na AGU o escândalo compromete toda a alta cúpula do órgão, até o ex-presidente do INSS, Mauro Hauschild.

Reportagem da FSP (clique aqui) mostra que muitos procuradores estão com medo de divulgar toda a papelada envolvendo os nomes já publicamente citados pois não sabem até onde vai o grau de envolvimento.

Podem descobrir que no fundo do poço existe um porão.

É esta mesma AGU que há 3 anos recorre em todas as instâncias jurídicas contra a autonomia do ato médico pericial e quer prender os peritos médicos em regime escravocrata de produção irreal de laudos médicos com qualidade suíça em escala industrial.

Quanto valem esses pareceres da AGU? Pelo visto, não valem nada.

Um comentário:

Snowden disse...

"Pagando bem, que mal tem?!"
"Quero meu Parecer, tô pagandooo"...
Nesse País o problema é que o Gene da Corrupção está no DNA! Acho que a única Instituição que se salva é a PF!!!
Voce vê escândalos de Compra de Sentença...no submundo, vc compra de tudo!!!
É tudo com jeitinho!!! País é medíocre, é lixo! O Povão é manipulado!!! Agora vão se informar sobre o Deficit Publico pra vc ter uma Surpresa!!
Na AGU ta cheio de "Menino Arteiro"!!! Tem os qe ainda estão no anonimato...