quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CONFORME DENUNCIAMOS, A ANMP CONTINUA FAZENDO O JOGO DO INIMIGO: PERÍCIA MULTIDISCIPLINAR SERÁ TEMA DO CONGRESSO DELES.

Há tempos estamos denunciando o quão distante essa entidade está dos peritos médicos. Denunciamos que seu representante mor tinha vendido a categoria para o MPOG no acordo do vale-coxinha e que estava em conversas sobre perícia multidisciplinar com o governo. Negou, mas foi desmentido pela Folha de SP e jamais trouxe a tona o real teor de sua conversa sobre perícia multiprofissional com setores do governo.

Em evento dito científico baseado em plágio deste blog, defendeu a criação de uma "perícia geral" (perícia multiprofissional?).

Agora mais uma evidência: No destaque dos temas de seu congresso ano que vem, que será em Porto de Galinhas (desde já carinhosamente chamado de Congresso da Galinha Pintadinha, que na nossa opinião representa bem o nível de seriedade que esse evento terá) o tema será objeto de discussão específica:


Eles reiteradamente negam estar discutindo perícia multiprofissional mas isto será tema do próximo congresso. A questão não é discutir ou não perícia multiprofissional (que desde já defino como mais uma presepada pseudoesquerdista com fins de manipular, diminuir e dominar o médico em prol de interesses político-partidários e classistas paramédicos), a questão é: Por que estão discutindo às escondidas? Por que se negam ao debate público? Por que insistem em negar algo tão óbvio? Têm medo da reação dos peritos? Eventuais acordos com setores do INSS não podem ser revelados?

Com a palavra, a "chairman" do Congresso da ANMP 2013:


Cóóóó Cócó

Um comentário:

H disse...

Já para isso, pela traição em grande estilo, o fórum da tal instituição continua fora. O poder da ditadura é a censura.