domingo, 20 de outubro de 2013

PADILHA COMEÇA MAL CAMPANHA À GOVERNADOR E É XINGADO POR PACIENTE - #PADILHAFAIL

Era para ser um ato comemorativo do Mais Médicos. Vestindo jaleco branco com os dizeres “Dr. Alexandre Padilha” bordados em azul, o ministro da Saúde resolveu nesta sexta-feira, dia do médico, aceitar o convite de uma médica de Samambaia, cidade-satélite do Distrito Federal, e visitar, de surpresa, uma moradora da região.

Acompanhado da equipe, passou pelo barro, pelo esgoto que escoava na frente do terreno, e entrou animado na casa da paciente para assistir a consulta da profissional, recrutada no programa lançado em julho pelo governo. Mal o grupo entrou, revoltada com a visita inesperada e com a presença de jornalistas, que aguardavam a consulta do lado de fora da casa, a mulher saiu, sem economizar xingamentos.

“É uma invasão de privacidade”, dizia. “O que eles querem aqui?”, completava. Menos de dez minutos depois, o ministro saiu da casa e, tentando mostrar naturalidade, buscou a testa da moradora, para dar um beijo. Repetiu o gesto com a amiga da moradora, que levava uma criança no colo. “Não esqueça de vaciná-la”, recomendou. Perguntado sobre a visita, o ministro silenciou. Entrou no carro e voltou para Brasília. Com informações da Agência Estado.

3 comentários:

Ighenry disse...

Este ministro está apto para encenar nas novela da Globo. Daria muitos pontos no IBOPE.

E.G. disse...

Renegou o avental até o final. Traiu a categoria. Relega a população à saude de 4a qualidade.

Agora ...... pra pedir voto, é um politico qualquer. Nem a força da maquina do governo do PT vai colocar esse dai no governo de Sao Paulo. Porem, sendo camarada, sempre vai ter um cabidezinho em algum lugar.

Marcelo Rasche disse...

No mínimo esqueceram de combinar com a paciente que viria fotógrafos, cinegrafistas, diversos carros na frente da casa e o mais medonho, que é a luz da fimadora no interior do domicílio.


Aquela luz na cara é desconcertante.

Coisa de amador....