segunda-feira, 17 de março de 2014

O PIOR MINISTRO DA SAÚDE DA HISTÓRIA DO BRASIL SE ACHA NO DIREITO DE CRITICAR "LENTIDÃO DO METRÔ" DE SÃO PAULO. MINISTÉRIO DA SAÚDE NÃO ENTREGA VACINAS E BEBÊS FICAM EM RISCO EM SP.

O partido de Padilha jamais construiu UM TRILHO sequer de metrô nesse país. Em nenhum governo de seu partido foram inauguradas nenhuma linha nova, nenhuma roda de metrô sequer jamais foi "batizada" por um partidário de Padilha, até mesmo em Salvador, onde seria a primeira vez que isso iria acontecer, não vai mais, pois o metrô que iria ser inaugurado na Copa do Mundo não o será mais (http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/geral/82442,metro-de-salvador-nao-sera-mais-inaugurado-na-sexta-feira-13.html).
 
Apesar disso, o pior ministro da Saúde da história do Brasil, anda dizendo por ai que o "metrô em São Paulo" parou no tempo e está lento, além de distribuir imagem de Facebook comparando o metrô de SP e RJ com o metrô de Xangai.
 
Após 12 anos de seu partido no governo federal, mais de 20 no Sul, vários mandatos em Brasília, até mesmo período no RJ, nenhum governo petista conseguiu inaugurar uma linha de trem sequer.
 
Como prova da "competência" de Padilha, milhares de bebês paulistanos estão em risco de enfrentar formas graves de tuberculose pois por uma "falha" o MS não entregou ao Estado os lotes da vacina BCG necessários para o suprimento.

A "falha" tem nome e se chama "Alexandre Padilha".

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma vez age como petista nato: age como se o governo do qual participou fosse perfeito! Será que essa tara por Xangai se explica pelo fato de que na China se usa trabalho em condiçoes desumanas, não há preocupações ambientais ( quem mora em Xangai diz que a cidade vive um "arpocalipse"), que as condições de segurança das construções são ruins e de que os que enriqueceram com essas obras são ligados ao PC chinês (alguma semelhança com o PT?). Como esse "Peter Druker" da Saúde fará pra resolver as dificuldades? Vai tirar dinheiro de onde? Usará mão de obra escrava (de novo?) Vai calar o Ministério Público? Em resumo: um papagaio de pirata fácil de derrotar, se a oposição tiver um mínimo de "cojones"!