quarta-feira, 22 de maio de 2013

PREFEITO HADDAD E SENADOR SUPLICY CHAMAM POBRES DE LADRÕES, SEGUNDO FOLHA.

O eterno Senador Eduardo Suplicy, do PT-SP, foi furtado na recente Virada Cultural na cidade de São Paulo. Ao ter um choque de realidade com o Brasil que ajudou a construir nos últimos 25 anos, subiu no palco da cantora Daniela Mercury e fez show pedindo seus documentos de volta. Acabou conseguindo parte deles.

Hoje, em lamentável texto de opinião na Folha de São Paulo, ele cita suposta fala do prefeito Haddad, dizendo que "se tivessem implantado a renda mínima, provavelmente ele não teria tido seu celular e carteira furtados".

Ou seja, segundo a Folha, o prefeito Haddad (PT) disse ao Senador Suplicy (PT) que se a pessoa tivesse a renda mínima, ou seja, não fosse pobre, não haveria assaltos. Um típico preconceito atribuído às "elites" pronunciadas, supostamente, pelos representantes de primeira linha do partido dos "trabalhadores".

Em suma: Segundo os petistas, se você tem dinheiro, você não precisa roubar. Se você é pobre e não tem a renda mínima, você é um ladrão em potencial.

Muito bom autoridades petistas. Preconceito nota 10, ignorância nota 1.000.

"O prefeito me disse que, se já tivesse implantado a renda básica de cidadania, muito provavelmente não teriam levado a carteira e o celular. Sim, tenho a convicção de que quando todos tiverem o direito a uma renda suficiente para suprir suas necessidades vitais será muito menor a incidência de delitos dessa natureza."
Senador Suplicy, texto publicado na FSP. 

OK, então acreditamos que os arrastões e assaltos e mortes que ocorreram na virada cultural se deram por pessoas que não tinham renda suficiente para suprir suas necessidades vitais. Mas a Dilma não acabou com a miséria? Então como ainda tem pessoas sem renda para suas necessidades vitais?

É melhor parar por aqui...

2 comentários:

H disse...

Patético. O país vai de vento em popa para o fundo do abismo com pessoas como essa...e cheio de seguidores... Acordai brasileiros de bem, antes que não reste nação alguma.

Snowden disse...

--Eu tambem queria um benefício desses, Renda Mínima, pra suprir minhas necessidades: Comer comida com pratos típicos da Europa, Mediterrâneo, Vestir roupas com bichos: jacaré, gaivota, cavalo...e Morar numa Cobertura Duplex, com Piscina Aquecida e Hidro!
--Sou do Grupo dos "SEM-BMW"! Alguem me ajuda ai?
-- O extra eu correria com um TRês OITÃo e se achasse um Mané, pegava sua Carteira do BOlso hehehe...se apelasse, não devolvia, nem os Documentos! Vai no poUPA Tempo Mané!
E se aquilo é virada Cultural, não sei mais o que é virada da Bandidagem! Só teve porrada, verdadeiro Festival..Pra estravassar, disse o moleque!