quarta-feira, 22 de maio de 2013

HAUSCHILD SEGUE DANDO EXPLICAÇÕES

Sindicância revela pedidos de Rose a ex-assessor de Toffoli
Assim que puder, veja com o ministro, escreveu ex-chefe em SP
VINICIUS SASSINE
22/05/2013 - 09h00
O presidente do INSS Mauro Hauschild EXTRA / Bruna Prado/04-04-2011

BRASÍLIA - A ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo Rosemary Noronha acionou o gabinete do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli para ver atendidos dois pleitos supostamente de cunho pessoal. A sindicância da Casa Civil que detalhou o suposto tráfico de influência por parte de Rosemary reproduz um e-mail enviado por ela a Mauro Luciano Hauschild, assessor e chefe de gabinete de Toffoli a partir da posse do ministro no STF, em 23 de outubro de 2009. Em 5 de novembro daquele ano, Rosemary enviou e-mail a Mauro com dois pedidos: Assim que puder, veja com o ministro Toffoli o seguinte: 1) se tem retorno do Dr. Caputo 2) se conseguiu verificar o caso do Marcio Vasconcelos. No caso da segunda solicitação, a então chefe de gabinete da Presidência faz uma observação entre parênteses: Deixei um papel com ele.
Íntegra: O GLOBO

Um comentário:

Snowden disse...

Esse cabra é bom!
Ganhou até o Trofeu Dom QUIXOTE's pela excelente performance que teve à frente do INSS...Mas o que foi que ele fez mesmo de bom, de sucesso, de resultados? Eu esqueci, não consigo lembrar de nada, absolutamente NAAADA!

So lembrei que ele foi pego com a "boca na butija"depois jogou aquela pala pra arquibancada: "foi um emprestimo" heheheheeh Conta outra!