terça-feira, 7 de maio de 2013

FALTA MÉDICO OU FALTA GOVERNO? MÉDICO ESTRANGEIRO NO CUBANO DOS OUTROS É REFRESCO.



Foto do Pronto Socorro do Hospital Universitário de Sergipe, há menos de 20 dias. Sem nenhum equipamento de saúde disponível, prefeituras de Sergipe, Alagoas e Bahia despejam os pacientes nesse saguão como se fosse lixo. Os prefeitos dessas cidades são os mesmos que agora clamam por "médicos estrangeiros". 

O governador desse estado, quando foi se tratar de um tumor, viajou às custas da população para se tratar no hospital mais caro de São Paulo (leia aqui).

Existem muitos médicos no HUSE. O problema não é falta de médicos. Falta gestão e competência das autoridades. E em alguns casos, falta caráter e decência também.

8 comentários:

Snowden disse...

Joga esses Pseudocubanos que na verdade sao Brasileiros do PC do B e do PT que fizeram faculdade em Cuba e nao passam no Revalida nem a pau pra ver se conseguem fazer algo nessa "Cena de Guerra"!
O que falta no Governo é Vergonha na cara! Se nao roubasse tanto, se nao desviasse tanto, se nao enganasse tanto os profissionais da Saude desse País, ai as coisas poderiam serem diferentes!

Paulo Taveira disse...

Parabéns ao blog que retorna aos posts que interessam à categoria e que falam nossa linguagem!

perito medico disse...

Por falar em falta de médico, cadê as nomeações de medicos peritos do INSS prometidas para esse mês de Maio? Alguem tem alguma noticia de quando sai?

perito medico disse...

Por falar em falta de médico, cadê as nomeações de medicos peritos do INSS prometidas para esse mês de Maio? Alguem tem alguma noticia de quando sai?

Fernando Antônio disse...

Bolsa Crack :

Bolsa de 900 à 1350 reais por mês para a família que tiver um ente internado para tratamento da dependência do crack. Durante o período de internação e pós-internação.
Para ser usado no tratamento do dependente do crack.

Ativa em MG e SP.

Francisco Cardoso disse...

Joga um cubano nesse ps, duvido que consiga dar cabo de algum caso.

RMM disse...

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/mexidao/eles-estão-chegando-discretos-e-silenciosos-191216143.html. Um outro ponto de vista, nao corporativo.

RMM disse...

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/mexidao/eles-est%C3%A3o-chegando-discretos-e-silenciosos-191216143.html. Um outro ponto de vista nao corporativo.