quinta-feira, 6 de março de 2014

MINISTRO CHIORO PRECISA URGENTE APRENDER A MENTIR MELHOR. TÁ PEGANDO MAL...

Colocado no Ministério da Saúde para ser filtro e anteparo do candidato petista ao governo de São Paulo, o ex-ministro Padilha, o atual Ministro Artur Chioro nem parece um escolado agente público da saúde do ABC paulista e que chefiou anos a fio o CONASEMS.

Primeiro disse que o Mais Médicos seguia a mesma linha de convênios de Cuba com mais de 60 países e foi desmascarado de forma pública pelo Jornal Nacional, que conseguiu documento da OPAS dizendo que o tipo de convênio brasileiro era "inédito".

Depois disse que não podia "aumentar" o salário dos cubanos pois era um acordo internacional do qual não tinha poder de ingerência e no DIA SEGUINTE ele mesmo anunciou um "aumento" aos cubanos e disse que isso já havia sido decidido em dezembro pela mercante de escravos Dilma Rousseff.

Ora, se já havia sido decidido em dezembro, porque disse que não podia aumentar por ser um acordo internacional? Se por ser um acordo internacional não podia aumentar, como que aumentou?

Tá pegando mal, Ministro. É necessário umas aulas de reforço em "mentiras públicas" ou então trocar todo o gabinete que deve estar te sacaneando com falsas informações.

2 comentários:

Hugo disse...

Outra coisa, se eles sempre falaram que não sabiam quanto os cubanos iriam receber, como afirmam que desde o início (ou de dezembro) estavam negociando o aumento desse valor por considerá-lo insuficiente.

sonoimax disse...
Este comentário foi removido pelo autor.