segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ROTINA DO ABSURDO - O ESTAPEADO

Fato de 27.11.2012. 
Segurada da EMPRESA S e com diagnóstico de depressão simplesmente, sem senha, entrou na sala de exames e ESTAPEOU o colega perito que apenas recuou, claro, não vai bater em mulher. Foram todos para a delegacia após terem chamado a PM que compareceu. O Procurador do INSS também foi e se reuniu com os peritos se comprometendo a levar o caso adiante, se for o caso, até falar com o Juiz da Cidade para sugerir pena à infratora. Não há delegacia da Federal em Toledo-PR. O Colega agredido é muito comprometido e todos os servidores da APS o estimam muito. Ele está bem mas psicologicamente abalado. Sofreu tapas tendo apenas recuado para se defender sem rebater o ataque. 
Uma segurada, já periciada, voltou outro dia na APS e, tranquilamente, sem senha e sem qualquer tipo de agendamento, entrou na sala de exames e iniciou a agressão, inclusive também contra uma colega que foi ajudar o pedido socorro e foi ofendida com palavras de baixo calão. O colega, agredido, estava realizando a pericia de outra segurada no momento. Ele teria realizado a perícia da agressora em 31.10.2012. 
A agressora foi contida pelos vigilantes. Ora, de toda a situação se depreende que a segurada adentrou o recinto da APS sem nenhum controle dos vigilantes, sem senha sem agendamento e teve acesso a sala de exame interrompendo uma perícia em curso. O Colega não reagiu. A Agressora, para variar, tem diagnóstico de Depressão, sem motivação para viver, mas com motivação para agredir peritos. 

RELATO DO FÓRUM DO SINDICATO NACIONAL DOS PERITOS PREVIDENCIÁRIOS

Nenhum comentário: