sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GABAS FEZ O MESMO QUE HAUSCHILD MAS NÃO FOI DEMITIDO

Vídeo campeão de baixa audiência do Youtube (apenas 42 visualizações, 3 delas minhas) mostra o Secretário Gabas fazendo campanha política em sua terra natal nas eleições 2012. Foi exatamente o que o ex-Presidente Hauschild fez em Lajeado e por isso teve a cabeça ceifada. Quer dizer, essa foi a desculpa. Vejam o vídeo abaixo:



Com o agora notório envolvimento do ex-presidente Hauschild na Operação Porto Seguro, onde andou recebendo estranhos empréstimos da quadrilha da amante do Lula e com os desdobramentos pós-demissão, fica difícil acreditar que um videozinho teria sido a causa de sua queda. Agora que vemos Gabas fazendo o mesmo, essa hipótese está praticamente enterrada. Hauschild provavelmente foi vítima de fogo "amigo" ou então vítima de sua inexperiência ao citar o nome da Presidente Dilma no vídeo, erro capital e grosseiro que o experiente Secretário Gabas não cometeu, limitando-se ao tradicional "parceria com o Governo Federal".

2 comentários:

Snowden disse...

Quem ferrou com o Mauro Luciano foi essa Raposa do Deserto ai! O homem tá anos no MPS e não fez nada! Tem faculdade da filha paga por esquemas, faz propaganda política...o homem é um artista..ele lembra muito o Magaiver! Anota ai: o Gabas faz uma bomba com um pedaço de chocolate!
Parabéns Gabas, quero ser um ninja, um samurai como você! Que "homi" inteligente e ligeiro!!!! Chap chap chap...

Snowden disse...

Gabas é bico doce! Já fez até o atual presidente do INSS falar aquela besteira de Terceirizacao e de modelo Coreano...Depois o Gabas fica se gabando quando dá certo ou coloca na.. Se der errado! Esperto demais!
Vê ai o tanto que ele já ludibriou os Peritos! O cabra até fez o Esvaziometro dar pausa! É um homi de notório saber e esperteza!