segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SUGESTÃO PERITO.MED PARA O GT DO FÓRUM DA ANMP

A ANMP vai gastar dinheiro dos sócios para bancar um GT (leia-se: agrado para compra barata de apoio) para alguns peritos "independentes" discutirem como deixar o fórum "menos politizado" e mais "atrativo" (?) aos médicos. 

Claro que não é para evitar críticas da oposição e denúncias de malversação na ANMP. Imagina, somente os "radicais" poderiam imaginar isso... 

A gestão da ANMP está tão boa que precisaram abolir o fórum para cessar as críticas "malvadas". Tentaram de tudo: pseudo-comissão de ética (uma das proponentes inclusive nem perita é mais, se exonerou de tão bom que tá isso aqui), rachar o fórum, dividir em 10 sessões, piorar a qualidade da aparência, nada deu certo. 

Malditos peritos que insistem em querer pensar e serem questionadores. Esses peritos que querem agir como peritos são um mal para o associativismo!

Como a ANMP trata seus sócios como se fossem burros desqualificados, este blog faz sugestões à altura da nobreza do GT proposto para ver se dessa vez a coisa funciona:

1) Ao entrar no fórum, o perito deverá antes estender um tapete de seda verde, se ajoelhar em direção à Fortaleza e vestido apenas com roupas brancas lavar o rosto com água pura e dizer: "ANMP é a única e legitima representante e Geílson é seu Profeta".

2) Depois de digitar sua senha, que só será fornecida após o perito ir à Brasília e fazer uma peregrinação pelo edifício Brasília 21, o colega deverá fazer a Saudação ao Sol (Surya Namaskara) sempre olhando para um retrato da diretoria da ANMP que através de uma webcam vigiará em tempo real se o colega está seguindo os 12 passos corretamente, abaixo um deles:
Exemplo de posição que o perito deverá fazer para acessar o fórum


3) Durante os 12 passos da Surya Namaskara o perito deverá cantar em voz alta Saudação ao Sol de Alceu Valença:


"nós somos caboclinho

nós somos caboculinho
o sol raiou
o sol raiou

nós somos caboclinho

nós somos caboculinho

o sol raiou
o sol raiou

nós somos caboclinho

somos caboculinho

o sol raiou
o sol raiou"

4) Após essa singela etapa, deverá entrar no fórum e fazer o juramento de lealdade, que é escrever, antes de tudo: "Geílson é a ANMP e a ANMP é Geílson. Aquele que presta juramento a Geílson presta à ANMP. Salve Geílson, iremos vencer."

5) Dentro do fórum "livre", estão proibidas as seguintes atitudes: Duvidar, questionar, perguntar, recusar, ser contrário, pedir, verificar, auditar, analisar, denunciar, reclamar, criticar (especialmente se for crítica à ANMP ou INSS), discordar, sugerir, comentar ou raciocinar.

6) O Fórum Livre será conhecido como "Poliana Lobotomizada" e a ANMP se dispõe a pagar cirurgias de lobotomia completa a quem quiser evitar cair em pecado e ser expulso do "ambiente atrativo".

7) Doces e gostosuras serão oferecidos para os mais agradáveis no fórum.

8) Lobotomizados ou não, estão proibidos preventivamente de acessar o fórum os seguintes usuários: Todos os blogueiros do perito.med, todos os peritos ligados ao ex-presidente Argolo, todos os que já se candidataram pela Perícia Forte (exceto a vice-presidente pois a mesma obteve um indulto especial) e todos os que se recusem a fazer as etapas anteriormente descritas.

Pronto, agora teremos um fórum harmônico, espiritualizado, pacífico e em céu de brigadeiro. 

Ah, já ia esquecendo: Sugiro um teste de Q.I.: Se for > 60 será proibido de acessar o fórum.

Um comentário:

Unknown disse...

Francisco
Home pelo menos aguarde o fórum ser implantado antes de tecer suas criticas
E, quanto a mim, só um pequeno adendo: fui chamado pra fazer parte do GT antes de pedir desfiliacao do sindicato e nao houve nenhum condicionamento prévio
Vc é uma grande referencia na pericia e suas considerações sempre devem ser consideradas