quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ROTINA DO ABSURDO - PERITA GRÁVIDA AGREDIDA

16.02.2011
16h22

Médica perita é agredida em agência do INSS em Porto Calvo

Grávida, ela foi agredida por segurado antes mesmo de receber atendimento; já em Penedo, segurado agrediu vigilante 

Uma médica perita do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) foi agredida na manhã desta quarta-feira, 16, no interior de uma agência instalada na cidade de Porto Calvo, distante 101 quilômetros de Maceió. O detalhe é que a médica - que não teve a identidade revelada - está grávida e foi ofendida por um segurado, que buscava renovar o benefício do auxílio doença, antes mesmo de receber atendimento - segundo informou a assessoria de comunicação do INSS.

Ainda de acordo com a assessoria, o segurado quebrou o monitor de um computador da agência durante a confusão. A médica, para não ser atacada, fugiu em direção a um vigilante, que conseguiu contê-lo antes de o mesmo consumar a agressão física.

A assessoria também informou que a médica deverá formalizar queixa contra o acusado, acrescentando que o mesmo - que também não teve a identididade revelada - foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

Em nota, a assessoria do INSS relatou também outro caso de agressão em agência do Instituto, desta vez no município ribeirinho de Penedo, onde um segurado invadiu o consultório médico após receber o resultado negativo de sua avaliação.

Ele teria agredido verbalmente o médico, chegando às vias de fato com o vigilante da agência que conseguiu detê-lo até a chegada de policiais militares

Nenhum comentário: