quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DEVOLVAM-NOS A ANMP

Senhores, está chegando a hora em que todo o perito deverá refletir sobre o passado, presente e o futuro de nossa carreira. O que somos e o que queremos? Estamos cansados de implorar, em vão, por um socorro que nunca chega. De gritar, espernear, exigir o que direito seria nosso, mas que nos últimos 4 anos tornou-se cada vez mais distante. De quem é a ANMP? Para que serve? Por que contribuímos todos os meses? É esse o retorno que nós desejamos? Sermos agraciados com a indiferença, a arrogância e a omissão do socorro nos piores momentos? Você realmente se sente dono da ANMP ou já adotou a postura de um colaborador distante que contribui apenas com a mão de obra enquanto a Caipivodka é saboreada por outros?
Já pensou em um canal direto como um SAP= Serviço de atendimento ao Perito? Disponível durante o horário de trabalho para prestar orientações aos peritos frente a algum problema? Isso seria possível se o foco da ANMP fosse realmente seus associados, principalmente os que levam chute na ponta. Seria o Mínimo a ser oferecido= INFORMAÇÃO. Nem isso temos caros colegas. Nosso auxílio é prestado por vários colegas no fórum, Sindisprev, advogado particular e no desespero pelo Google.
Está na hora de deixarmos as falsas promessas de lado. A impunidade impera, a arrogância prevalece a guerra já está deixando vítimas graves em todos os cantos do Brasil.
Precisamos do NOVO ! Precisamos recuperar a Esperança que nem em pensamento já existe mais.
Faça a sua parte, converse com seus colegas, avalie planos reais, esqueça as promessas fantasiosas de véspera de eleições.
Essa é a hora de bradar aos quatro cantos:

QUEREMOS A ANMP DE VOLTA !

Nenhum comentário: