terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

APS BI DE SP PÁRA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

APS BI SP começou a segunda-feira (21/02/2010) com uma reunião entre os servidores Peritos Médicos para notificar o chefia administrativa que não iriam atender até que tivesse o compromisso de resolverem a questão da segurança, após os acontecimentos de atentado e tentativa de incendio do final da tarde de 6ª feira envolvendo perita. *(caso Rotina do Absurdo - A vida por um Fósforo II - Relatado pelo Perito.med).


Solicitaram a presença da Gerente Executiva no local, através do chefe do SST, que explicou a situação e solicitou que a Gerente viesse à reunião para fosse debatida e resolvida a questão para que o atendimento pudesse ser reiniciado. 


A Gerente compareceu. Expuseram a questão da falta de apoio da instituição à servidora agredida e solicitaram que fossem solucionadas as questões de segurança que lhes afligiam, diante das novas modalidades de agressões, com uso de líquidos, e da falta de cumprimento das medidas de segurança que eram antes padronizadas. 

Foi prometido que as questões serão sanadas e que será colocado Guarda volumes na entrada da APS em 1 semana, sendo que a revista será intensificada, sendo vetada a entrada de líquidos ou spray até que o guarda volumes esteja em funcionamento. 

Amanhã `as 10 horas faremos reavaliação das medidas tomadas.

Baseado no Depoimento dos Drs. Miguel Tabacow e Ricardo Abdou

Um comentário:

Mohamad Abbas disse...

Pela foto percebe-se que a APS é um galpão mesmo.