quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pense & Adivinhe Perito.Med


Quem escreveu o texto abaixo?

a) A Diretoria de Saúde do Trabalhador
b) Candidata a Vice- Presidente na ANMP
c) Não dá para saber

A nossa competência portanto dentro desse cenário é avaliar a incapacidade, porém temos que observar também o que nos pede a missão institucional

A missão institucional, preza pela "agilidade" e portanto pela prestação de um serviço com respostas curtas, uma vez que estamos tratanto de manutenção da subsistência, conforme artigo 1º da Lei 8213/91, que dispõe sobre o plano de benefícios da previdência social.

"Art. 1º A Previdência Social, mediante contribuição, tem por fim assegurar aos seus beneficiários meios indispensáveis de manutenção, por motivo de incapacidade, desemprego involuntário, idade avançada, tempo de serviço, encargos familiares e prisão ou morte daqueles de quem dependiam economicamente".

Diante disso, a Instituição Pública no sentido de cumprir a sua Missão em função do que está disciplinado no artigo primeiro do seu plano de benefícios , necessita disponibilizar números de atendimento/dia, em função da sua demanda e com isso desenvolver mecanismos para adequar a sua oferta de trabalho, caso haja desequilíbrio no cumprimento da Missão que lhe é atribuída e consequentemente na sua razão de existir.

2 comentários:

Doc GUS disse...

ela já ouviu falar no QUALITEC?

Orestes disse...

Pior que esse texto, somente aquele do " tal mep", que parece ter sido escrito por candidato a presidência de associação comunitária de bairro.
Acho que os dois em mesma chapa seria uma boa...
Boa forma para facilitar as coisas para quem , de fato, deseja defender os interesses da categoria: Nós os eleitores.