quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NUMEROS QUE DESAFIAM

É curiosos como os números não mentem.

As Perícias Médicas agendadas no 135 são distribuidas apenas para cerca de Metade dos Peritos do INSS. Pelo menos nos números oficiais. Não que os outros não trabalhem. Acontece que quando costumam fazer qualquer planejamento sobre quantidade de perícias versus números de profissionais do quadro, é preciso levar em conta que cerca de METADE não está disponível para atendimento ao público. Há peritos lotados em dezenas de outras atividades internas e externa estratégicas. Ou seja, a relação QUANTIDADE TOTAL de peritos jamais deveria ser usada para fins atendimento.

Dados oficiais de hoje, 24/02/2011, garantem que dos 4745 peritos lotados Brasil afora, somente 2536 com agendamento...53%.

2 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Conserta a data, 24/02/2011...
na verdade a caixa de pandora está se abrindo e muito frisson vamos ter com mais revelações sobre a gestão da perícia médica do INSS nos próximos dias...

Fernando Ebling Guimarães disse...

Enviei mail para a ilustre diretora da DIRSAT perguntando qual razão apenas metade dos peritos terem agenda de atendimento de perícias, segundo o que consta no gráfico do INSS, aguardo resposta.
Seria interessante também perguntar ao presidente do INSS se ele tem conhecimento desses números,e talvez aos procuradores da PFDC