quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CREMERS PROVOCA MPF POR SEGURANÇA DE PERITOS

15/02/2011 Médicos Peritos
MPF instaura Procedimento Administrativo sobre segurança de peritos em Santa Maria

Representação encaminhada pelo Cremers ao Ministério Público Federal resultou na abertura, em fevereiro, de um Procedimento Administrativo Cível que, conforme ofício, irá verificar a segurança dos médicos peritos da Previdência Social no município de Santa Maria.

A representação do Conselho foi motivada por denúncias de repetidas tentativas de agressão aos médicos do INSS da cidade desde abril de 2010. No ofício enviado ao MPF, o Cremers pediu que a entidade instasse as chefias da Previdência a fornecer condições seguras de trabalho aos médicos da unidade com a instalação de campainhas de alerta, isolamento da área de perícias por portas com trancas, presença de guardas, construção de saídas de emergência e instalação de portas detectoras de metais.
 

Um comentário:

Snowden disse...

Penso que tudo é decorrente da falta de informação a população! Daqui a pouco pra gente ter segurança teremos que fazer a perícia em biombo, com vidros a prova de balas, abertura para passagem de documentos ou a "perícia ä distäncia, com web cam e microfone"...