quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PEDE PRA SAIR !

5 comentários:

Mohamad Abbas disse...

A The Nany deve ta doida pra colocar "INSTITUCIONAL" depois da palavra MISSÃO.

Amarauma disse...

Poxa, pegou mal este postzinho, hein...
Não vai ser assim que conseguirão a nossa simpatia....

HSaraivaXavier disse...

Espero que a leitora tenha lido as notas do blog que Sao claras quanto a responsabilidade do conteúdo de publicação de qualquer autor. E depois, realmente acha que 1 post compensa julgar o blog por um post dentre os mais 1.000 existentes? Eu não acredito em pessoas perfeitas e nem candidatos perfeitos. A imperfeição é exatamente o que faz democracia ser a melhor forma ds governo. Um abraço. Vamos melhorar com a sua colaboração.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não vejo nada demais neste post. Dá margem a várias interpretações, cada um que utilize dos seus valores e princípios para tal. Alguns espertões vão querer usar qualquer desculpa para justificar a violência, as ofensas, o ódio gratuito.
Aliás Amarauma, quem foi que solicitou sua simpatia para alguma coisa? No mínimo você deve respeito ao seu semelhante, quer você simpatize ou não. Quando lí a mensagem Perito de Elite, veio em minha mente a mensagem de que as fraudes devem ser coibidas com peritos sérios e competentes. Se você interpretou de outra forma, reveja seus valores. De qualquer forma, se você é mais uma, que teve o benefício indeferido, só lamento, um perito pode até se equivocar, mas muitos peritos se equivocarem, já denota uma tentativa infeliz de fraudar o inss.
No filme tropa de elite, há uma evidente luta para erradicar os marginais. Não significa que todos o sejam.
Abraços.