terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VOCÊ PODE!



A imagem acima é de um personagem interpretado pelo ator estadunidense Rob Schneider no filme "The Waterboy", com Adam Sandler.
The Waterboy é uma comédia que conta a história de um rapaz simples do interior que trabalha como "waterboy" - algo como "garoto da água" - em um time de futebol americano de Louisiana. Os atletas do time sacaneiam o garoto da água, promovem brincadeiras estúpidas com ele. Em um lance de fúria, o rapaz parte para cima de um dos seus "opressores", derrubando-o com força e ímpeto, o que despertou no treinador do time o interesse pelo "waterboy". Este passa a fazer parte da equipe, a qual começa a obter resultados positivos em partidas oficiais, tornando-se Campeã no final. O garoto da água consagra-se!
Em meio a isso tudo, o personagem da foto aparece em alguns momentos dizendo "You can do it!", repetindo tal frase às vezes acompanhada de outras, tentando incentivar as pessoas envolvidas na trama.
You can do it! Você pode!
Você também pode ser agente de transformação. Você pode promover mudanças! Você pode ajudar a alterar o panorama medíocre, de perseguições, injustiças e humilhações em que ficou mergulhada a Catagoria Médico-Pericial nos últimos anos.
Faça a sua parte. Seja consciente e acredite na sua capacidade de mudar para melhor e vencer.
YOU CAN DO IT!
VOCÊ PODE!

Nenhum comentário: