quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LIVRO: A Simulação na Perícia Médica





A Simulação na Perícia Médica
Autor: Vasconcellos, Luiz Philippe Westin Cabral de
Editora: LTR

No caldeirão das lides judiciárias e em especial nas perícias médicas, juntam-se ingredientes diversos, envolvendo queixas, emoções, pressões, verdades, mentiras, pretensões, ética, ciência, doutrinas, humanismo, competência, teorias, práticas e tantos outros que apontam a complexidade do assunto.
Sem dúvida, a simulação é um dos temperos mais importantes desse nutritivo caldo que nos estimula à investigação e ao desempenho profissional.
Que cada um de nós saiba valorizá-lo, sem sermos levados à indigestão.

I.S.B.N.: 9788536115429

Cód. Barras: 9788536115429

Reduzido: 3045460

Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.

Profundidade: 1 cm.

Acabamento : Brochura

Edição : 2010

Idioma : Português

Número de Paginas : 117

3 comentários:

Adriano Battista disse...

"Vamos celebrar a ESTUPIDEZ HUMANA, a estupidez de todas as nações; o meu 'país' e sua corja de assassinos, covardes, SIMULADORES e ladrões..."

perito disse...

Adrianus, este livro e bem fraquinho, ja comprei e li, nao ajuda muito nao, de qualquer forma vamos continuar procurando literatura de qualidade

Unknown disse...

Prezados colegas boa noite!
Também li o livro e ao termina lo tive a mesma sensação..."Fraquinho", porém li o que geralmente deixamos de ler: "Apresentação" e "Prefácio".
Logo percebi o engano da minha frustração.
"Apresentação"

"Este NÃO é um manual de Perícia Médica, mas sim a tentativa de alerta sobre a existência de uma faceta pericial importante e frequente"